NOTÍCIAS
Geral
Vocalista de grupo de pagode infarta durante show no Rio; há sete meses ele passou mal em turnê pela França
Foto: Reprodução

 Renato Cesar Alves de Oliveira, o Renatinho, de 48 anos, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, sofreu um infarto durante um show no Bar do Zeca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira. Ele foi levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge.

 

— Ele teve que ser levado às pressas direto para o Lourenço Jorge. Está com uma artéria entupida e terá que passar por uma angiologia. O médico não deixou que ele fosse transferido para um hospital particular — disse Cláudio Malagueta, empresário do Bokaloka.

 

Ele, que está na Itália, se prepara para voltar ao Brasil e acompanhar o cantor de perto. Após Renatinho ter que deixar o palco, Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, que estava na platéia, assumiu o lugar do cantor.

 

Veja também

 

Um dia após show no Rock in Rio, Chris Martin, vocalista do Coldplay, curte música ao vivo em Ipanema

 

Mais frustração para fãs! Imagine Dragons adia shows no Brasil por motivos de saúde do vocalista

 

Esta é a segunda vez em sete meses que o cantor passa mal: em maio do ano passado, ele sentiu fortes dores no peito durante uma turnê em Paris e foi levado para uma unidade de saúde na capital francesa. Na ocasião, Renatinho passou por uma procedimento para a colocação de stents.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte:Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.