Uma fala feita pela influenciadora Virgínia Fonseca em uma live no último fim de semana repercutiu mal na internet nesta segunda-feira, 24.
Na tentativa de impulsionar as vendas de sua marca, a WePink, ela afirmou que “descobriu” que parcelar compras era uma coisa “chique”. “Sabia o que eu descobri recentemente? Eu descobri que parcelar é chique. Eu descobri isso, eu não sabia", disse ela, conversando com o público.
"Ninguém paga no débito mais. Eu parcelo minhas coisas também gente, é normal parcelar. [...] É chique você parcelar as coisas. [...] Eu não gosto de parcelar não, mas a gente parcela", completou ela.
Veja também

Morre Leny Andrade aos 80 anos no Rio de Janeiro
MC Daniel dá R$ 2 mil a menina sem condições de pagar ida a campeonato de jiu-jítsu
"parcelar compras é chique" chique em que mundo?
— ????? (@sophigmaciel) July 24, 2023
"A cara nem arde, atuação de centavos", criticou um. “Falando que é chique parcelar pros pobres que seguem ela querer comprar a bomba desses produtos parcelando e se afundar em dívidas.”, disse outro. “É super chique parcelar em 12x e não conseguir pagar”, ironizou um terceiro.
a cara nem arde, a atuação de centavos https://t.co/7PV3h1M76M
— Thiago Theodoro ??? (@thiwitter) July 24, 2023
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter, Youtube e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fonte:Terra