Humorista foi convidado por Tília, filha de Dennis DJ e Kamilla Fialho, para parceria após os dois se conhecerem numa viagem
Lil Whind está de volta. Whindersson Nunes está retomando sua carreira musical, iniciada há três anos, e desencaixotou o codinome de trapper para lançar nesta quinta-feira, 6, uma nova música.
Em parceria com Tília, filha de Dennis DJ e Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta, ele poderá ser ouvdo em “Some”, que estará em em todas as plataformas digitais, acompanhada de um clipe.
O convite partiu da própria cantora. Tília e Whind se conheceram numa viagem e quando ela retornou ao Rio, onde mora, fez a proposta. “No momento em que eu ouvi, já falei: ‘nossa, parece que foi feita para mim'. Eu gosto muito de escrever minhas letras, mas eu achei muito boa. Ela cita o Post Malone, e o pessoal sempre brinca falando da semelhança por conta das minhas tatuagens no rosto”, conta Whindersson.
Veja também

Aline Wirley terá a última Festa do Líder no BBB 23; entenda!
Fernanda Montenegro, 93, não para: atriz estará em 'O Auto da Compadecida 2'
Cezar Black, do 'BBB 23', adotou careca aos 15 anos e comprou lancha de R$ 700 mil com amigos
A letra da faixa, que surgiu durante um camping song realizado no ano passado, traz um momento mais intimista e romântico de Tília. Os versos cantados em meio a batidas do pop, falam sobre uma história clássica de um casal mal resolvido, que não se assume, mas também não se larga. No entanto, ao final decidem apagar o número um do outro e seguir com suas vidas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/o/P/0qRQARQACB7mqOvZyvbA/1662404938713.jpg)
Whinderson está animado para se jogar numa versão mais pop do que a escolheu para iniciar no mundo musical. “Participar com a Tília é muito legal porque os artistas e a galera que conhecem ela, vão ver essa minha outra faceta”, acredita: “Eu gosto de lutar, fazer piada e as pessoas me conhecem como comediante. Quando sai um show meu, eles vão lá e assistem e postam, mas quando sai um clipe já é diferente. Eu acho que fazer isso ao lado da Tília, que tem um trabalho massa, é uma forma de ir me inserindo aos poucos no cenário pop”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/a/p/KSI4FTRHaBjuydq63qdw/tilia2.jpg)
Fotos: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Tília, que inclusive roteirizou o clipe, está apostando no sucesso do novo parceiro: “Eu estou tão feliz. Algumas pessoas duvidaram que eu iria gravar esse clipe, mas a galera ao meu redor sabia o quanto eu queria isso. Durante toda a filmagem ele foi muito fofo com a gente e o resultado ficou muito bonito”.
Fonte: Extra