NOTÍCIAS
Arte e Fama
Zé Love, Sacha, Flor e Vivi estão na primeira berlinda de 'A Fazenda 16'
Foto: Reprodução

 A primeira Roça de "A Fazenda 16" juntou pesos pesados, incluindo dois rivais declarados, o ex-jogador Zé Love e o ator Sacha Bali, que ficaram trocando farpas durante o programa ao vivo, além da ex-apresentadora Flor Fernandez, envolvida numa polêmica racial logo no começo do reality, e sua ex-colega do SBT Vivi Fernandez, até aqui planta no jogo.

 

Em seguida, a Fazendeira da semana, Júlia Simoura, colocou Flor Fernandez no primeiro banquinho da berlinda. A peoa justificou sua indicação, mencionando a controvérsia da semana: "Estamos num reality show. O reflexo do Brasil, um país rico de cultura e diversidade, que devem ser respeitados de todas as formas.

 

No domingo, foram proferidos comentários de teor preconceituoso. E mesmo que sejam proferidos de maneira estrutural, não podem ser proferidos. Naquele momento, essa pessoa não teve a humildade de ouvir porque essas palavras eram graves. São comentários que não podem ser proferidos aqui dentro nem lá fora".

 

Veja também

 

Aos 85 anos, morre Roberto Frota, ator e ex-marido de Ângela Vieira

 

Deolane Bezerra comemora a liberdade: ''Paciência no Senhor''

 

Flor aceitou o voto e optou por uma postura humilde. "Eu tô até com vergonha. Não tem desculpas. Eu me perdi, hoje eu falei que eu sentia muito e hoje eu mereço estar sentada aqui. Sento aqui com muita vergonha e espero que eu tenha uma chance de mostrar que não sou assim".

 

Na votação aberta entre os confinados, Zé Love foi o mais mencionado. O ex-jogador recebeu 12 votos e conquistou o segundo banquinho da roça. O último voto foi de Sacha. A justificativa deu início a um bate-boca e gerou vingança. O ator acabou puxado da Baia pelo atleta para sentar no terceiro banquinho.

 

Antes de iniciar o Resta Um, Zaac abriu o poder laranja do lampião e revelou ter adquirido o direito de imunizar três pessoas. Ele escolheu Fernanda Campos, Babi Muniz e Juninho Bill. Então, Sacha deu início ao Resta Um salvando Larissa. Ao final da dinâmica, Vivi foi a última a sobrar e ficou com a quarta vaga na roça.

 

Como última eliminada, a peoa ganhou o direito de vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro. Confusa com as regras, ela escolheu primeiro Yuri. Orientada a selecionar um dos que estavam sentados nos banquinhos, ela optou por vetar Flor. Entretanto, antes de finalizar o programa ao vivo, a apresentadora Adriana Galisteu pediu para Zé Love fazer a leitura do poder branco. Ele ganhou o direito de mudar o veto da Prova do Fazendeiro e trocou Flor por Sacha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Assim, o ator já foi direto para a berlinda, enquanto Zé Love, Flor e Vivi disputarão o Chapéu do Fazendeiro. Um dos três poderá escapar da Roça e virar o manda-chuva da semana, bastando para isso vencer a Prova do Fazendeiro, que será realizada na quarta-feira (26/9). Os que perderem a competição se juntam a Sacha na zona de risco. O menos votado será eliminado na quinta-feira (27/9)

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.