Tudo em paz no relacionamento de Zilu Camargo. Sem expor muito o namoro nas redes sociais, a ex-mulher de Zezé Di Camargo apareceu num raro registro com o amado, Antonio Casa Grande.
O empresário publicou nas redes sociais um momento íntimo dos dois tomando vinho na casa onde moram juntos, na Flórida, EUA.
O romance foi assumido publicamente em junho de 2020 e, desde então, ela não expõe muita foto do casal. "Ele sempre está comigo.Só não fico mais expondo meu relacionamento por preservar a minha intimidade com ele", explicou ela em uma postagem em março.
Veja também

Zilu Godoi é acusada de abandonar a mãe e se defende: É deprimente
Aos 64 anos, Zilu Godoi dá show de autoestima e ostenta o corpão definido na web
Antonio é dono de dois empreendimentos por lá: uma loja de conveniência e um supermercado que vende iguarias brasileiras. Os dois ainda não pensam em oficializar a união.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Zilu Camargo trocou o apartamento onde vivia em Miami, desde que se separou de Zezé Di Camargo, por uma mansão em Orlando, na Flórida.
Fonte:Extra