NOTÍCIAS
Esportes
Zverev faz acordo com ex-namorada e Justiça arquiva acusação de violência doméstica
Foto: Reprodução

Atual número 4 do mundo e semifinalista de Roland Garros havia sido acusado após briga com a modelo Brenda Patea em maio de 2020; tenista nega agressão

Um tribunal de Berlim encerrou nesta sexta-feira o caso de acusação de violência doméstica contra o tenista alemão Alexander Zverev. O atual número quatro do mundo e semifinalista de Roland Garros fez um acordo com sua ex-namorada Brenda Patea, e mãe do seu filho, para encerrar o caso na Justiça.

 

Zverev havia sido acusado por ela de agressão física após uma briga em maio de 2020, em Berlim. Os procuradores alegavam que ele havia empurrado a então namorada contra a parede e teria tentado estrangulá-la. O tenista nega qualquer agressão a ex-namorada, que é modelo profissional.

 

De acordo com a imprensa alemã, o caso foi encerrado na Justiça assim que os advogados de ambas as partes apresentaram um acordo extrajudicial para "olharem para o futuro", principalmente em relação à "custódia conjunta do filho (do casal)".

 

Veja também

 

Boston Celtics domina o Dallas Mavericks e vence o primeiro jogo das finais da NBA

 

Felipe assume o futebol do Vasco com a missão de dar a Álvaro Pacheco o tom correto

 

Pelo acordo, Zverev terá que desembolsar 200 mil euros (cerca de R$ 1,1 milhão), sendo 150 mil euros a serem pagos ao Estado e 50 mil euros direcionados para instituições de caridade.

 

O caso foi a julgamento na Justiça alemã assim que Zverev contestou uma penalidade imposta pelos tribunais, em outubro do ano passado, que exigia dele o pagamento de 450 mil euros (R$ 2,5 milhões). Este tipo de punição é comum na Alemanha para resolver alguns casos criminais fora dos tribunais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Dentro de quadra, Zverev vive bom momento no circuito. Em Roland Garros, foi o responsável por eliminar o espanhol Rafael Nadal, lenda do torneio, logo na estreia. Nesta sexta, disputará uma das semifinais, contra o norueguês Casper Ruud, em busca de sua segunda final de Grand Slam na carreira.

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.