NOTÍCIAS
Geral
Sargento Fahur defende PM que arremessou jovem de ponte e execução 'com 11 tirinhos'
Foto: Reprodução

Deputado bolsonarista fez a declaração perturbadora louvando crimes de policiais no plenário da Câmara dos Deputados

Policial militar aposentado e bolsonarista fervoroso, o deputado federal Sargento Fahur (PSD-PR) fez uma declaração perturbadora nesta terça-feira (4), na Câmara dos Deputados, na qual saiu em defesa de policiais militares de São Paulo que cometeram crimes chocantes.

 

Fahur fez referência a dois casos recentes de grande repercussão nacional: o do PM à paisana que executou, com 11 tiros pelas costas, um jovem negro que havia furtado quatro pacotes de sabão de um minimercado; e o do policial que jogou um homem do alto de uma ponte.

 

Ambos os PMs, além de outros agentes envolvidos nos casos, foram afastados e a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo investiga os crimes. Fahur, entretanto, defendeu a atuação sádica dos policiais.

 

Veja também

 

PM que jogou jovem de ponte matou homem com 11 tiros alegando defesa

 

Dois ex-candidatos a vereador são mortos e idoso fica ferido em ataque a tiros em Japeri

 

"Os policiais estão desanimando de trabalhar, não confiam mais na lei (...) Tivemos um caso, choca muita gente, mas eu não fiquei chocado, de um policial jogar um cabra de uma ponta. Por que? Porque o cara chega numa conclusão de que não vai adiantar merda nenhuma levar aquele cara para a delegacia", disparou Fahur.

 

Na sequência, o extremista de direita defendeu o policial que executou um jovem desarmado com 11 tiros pelas costas.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

"Outro noia vai roubar o mercado, furta 3 pacotes de sabão (...), o policial está lá fazendo compra, vê o ladrão, todo espalhafatoso, escorregando, dá onze tirinhos nele e tem que ser responsabilizado e afastado? Vai acabar a polícia de tanto afastar gente", declarou.

 

Fonte: Revista Fórum

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.