26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
18/11/2022

3 maquiagens para os olhos que não podem faltar na necessaire

Foto: Reprodução

Com esses produtinhos, você consegue turbinar aquela maquiagem do dia a dia e partir para um happy hour sem preocupação; confira quais são

Hoje é sexta e nada melhor do que finalizar o expediente de trabalho partindo para aquele happy hour com os amigos, não é mesmo? Por isso, nada melhor do que deixar a bolsa sempre com itens de beleza essenciais para dar um up na produção.

 

No entanto, você sabe exatamente a maquiagem que não pode faltar na necessaire em momentos como este? Pois é… E para te ajudar, fomos atrás de quem entende deste assunto. Então, confira agora três itens que precisam estar na sua bolsa, de acordo com Laura Simões, especialista em beleza.

 

Veja também

 

Retinol: substância para prevenir envelhecimento exige cuidados

 

Cabelos crespos: mitos e verdades que você precisa saber

MAQUIAGENS ESSENCIAIS


Segundo a especialista, os itens de maquiagem que não podem faltar na necessaire são: um bom rímel, um delineador e um iluminador. Para isso, vamos explicar rapidamente a função de cada um e a importância de tê-los sempre por perto.

 

RÍMEL 


Usado para dar aquela turbinada nos cílios, o rímel é o item de beleza que não pode faltar, pois realça o olhar em uma make mais básica do dia a dia. Contudo, é importante investir em um bom produto, que seja a prova d’água.

 

Até porque, apesar de dar um novo olhar, o rímel também pode estragar tudo, deixando a gente com aquele “olhar de panda”. Assim não dá, né?

 

ILUMINADOR


Sobre o iluminador, não precisa nem falar, né? Ele é aquele produto que dá aquele glow e deixa o rosto bem mais bonito. E essa é uma maquiagem que não pode faltar justamente por ser um produtinho multifuncional.

 

Embora o iluminador seja usado para destacar locais estratégicos do rosto e valorizar a make de um modo geral, ele também pode servir como uma sombra na hora do happy hour. E o melhor é que para isso, nem precisa de pincel. Você pode aplicar com a ponta dos dedos mesmo, que é mais prático!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

DELINEADO


Por último, mas não menos importante: o delineado. E não é para menos, né? Por dar aquela transformação na área dos olhos, o delineado é presença obrigatória. E o melhor é que dá para apostar no que você quiser, viu? Delineado gráfico, o clássico gatinho, siren eyes… Enfim, basta soltar a criatividade e aproveitar o momento! 

 

 

Fonte: Alto Astral

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.