26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Qualidade de Vida
12/11/2020

5 benefícios que o 'leitinho' do seu namorado traz para a sua saúde

Foto: Divulgação

Confira quais são os 5 benefícios que o ”leitinho” do seu namorado traz!

Você sabia que o “leitinho” do seu namorado ou marido pode trazer benefícios para a saúde? Confira quais são os 5 benefícios que o ”leitinho” do seu namorado traz!

 

Nos últimos anos, cada vez mais os cuidados com a saúde aumentaram para todas as pessoas. Hoje em dia, muita gente procura se cuidar cada vez mais, porém, você sabia que as mulheres e até mesmo os homens podem estar desperdiçando alguns benefícios para a sua saúde?


Esse assunto é um tanto quanto polêmico, mas ele pode ser uma informação mais do que útil para as pessoas. Sabe aquele líquido expelido pelohomem, que muitas vezes é escoado pelo ralo do banheiro? Ele pode ser bem mais útil do que você imagina!

 

Veja também 

 

Dicas para você começar a ter uma alimentação vegana

 

Descubra os mitos e verdades mais comuns sobre as dietas

 

Se você duvida disso, esse artigo foi feito especialmente para você! Separamos para você 5 benefícios que o “leitinho” do seu parceiro pode te oferecer. Veja só:



1 – Antidepressivo Natural!

 

O Sol é o antidepressivo natural mais eficaz contra a tristeza - O Progresso

 

Poucas coisas na vida acabam dando mais felicidade na vida de uma pessoa do que uma boa relação prazerosa. E não é apenas nós que falamos isso, isso é comprovado cientificamente e tem uma série de fatores que colaboram pra isso!

 

Porém, galera, o sêmem tem uma participação importantíssima nessa questão e é comprovado por estudos! Dois grupos de casais mantiveram relações por um determinado tempo; Um deles usava preservativos e o outro não.

 

O casal que usava preservativo acabou demonstrando mais sinais de depressão e muito mais acessos a tristezas que o outro. E isso também tem uma explicação!

 

O canal vaginal tem grande capacidade de absorção, e o sêmen entra na corrente sanguínea, funcionando como antidepressivo.


2- Faz bem pra pele!

 

5 benefícios que o ”leitinho” do seu namorado traz para a sua saúde -  Virgulistas Brasil

 

Bom, depois de uma relação, você já deve ter percebido que a sua pele melhora depois de absorver esse fluído, não é?

 

Caso ainda não tenha notado, preste um pouco mais a atenção e verá que a sua pele realmente melhora quando acontece.

 

Isso acontece por conta do grande número de enzimas que estão presentes no líquido. Elas ajudam na renovação da pele e proporciona mais maciez ao órgão.

 

3- Você dorme melhor

 

5 benefícios que o ”leitinho” do seu namorado traz para a sua saúde -  Virgulistas Brasil


Quem não ama tirar uma soneca depois de uma boa relação? Bom, talvez esse seja um ponto forte de grande parte dos casais.

 

E você acreditaria se a gente te dissesse que existe uma explicação científica para a maioria desses casos? Pois bem. Quando a mulher ingere ou absorve o líquido, ela está recebendo uma porção extra de melatonina.

 

Quando isso acontece, a substância é responsável por induzir a pessoa ao sono e, por esse motivo, depois de absorvê-lo, você dormira muito melhor!

 

4- Combate a ansiedade!

 

5 benefícios que o ”leitinho” do seu namorado traz para a sua saúde

 

Essa é mais uma coisa comprovada cientificamente como benefício trazido pelo seu parceiro! Quando você ingere o fluído, você também estará ingerindo os “hormônios do prazer”, eles são responsáveis por diminuir o estresse e a ansiedade.

 

Esses hormônios são responsáveis por te deixar muito mais feliz no dia seguinte e também é o motivo que faz as pessoas perguntarem o que aconteceu na noite passada.

 

Graças à oxitocina, à progesterona e à serotonina, você fica mais feliz e relaxada!


5- Você estará ajudando o seu parceiro!

 

Sexo, poemas e rock'n roll: “Seu suor é água que eu quero beber”

Fotos: Divulgação 

 

E não só traz benefícios para você, mas também traz para o seu parceiro!! Segundo um estudo publicado pelo Journal of the American Medical Association, homens que ejaculam com muita frequência têm menor risco de desenvolver câncer de próstata.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

E, ainda mais, se a frequência for muito alta, o risco pode ser reduzido a quase zero. Nesse caso, até o ralo do banheiro pode ajudá-lo, mas você perderia uma série de benefícios também, não acha!?

 

Acredita Nisso 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.