29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
23/05/2023

5 cores de esmalte para arrasar no outono

Foto: Reprodução

Independente da época do ano, muitas pessoas gostam de expressar suas personalidades através das unhas. No outono, as cores de esmalte costumam refletir a atmosfera da estação, com tons mais fechados. Confira as melhores sugestões de cores de esmalte que são populares para essa época do ano!

 

Experimente diferentes tons e divirta-se criando combinações que te deixem confortável e confiante durante o outono. E, antes de começar, retire o esmalte antigo e abrece as novas cores! Se suas unhas são postiças, aprenda agora como tirar unhas postiças sem danificar as unhas!

 

Veja também 

 

Alerta Mulher: De janeiro a abril, sistema recebeu 57 acionamentos para emergências

 

Especialista responde as principais dúvidas sobre a extensão de cílios

1. VINHO

 

Cores de esmalte para arrasar no outono


Essa cor é clássica e elegante, perfeita para o outono. Ela combina com diversos tons de pele e é uma ótima opção para ocasiões especiais ou para quem gosta de tons mais escuros.


O magenta, que lembra muito a cor vinho, é uma das cores do ano também para decoração de casas! Confira as tendências de cores para área externa em 2023!

 

2. MARROM

 

Cores de esmalte para arrasar no outono


Os esmaltes em tons de marrom são bastante populares no outono. Desde tons mais claros, como o caramelo, até os mais escuros, como o marrom chocolate, essa cor transmite uma sensação aconchegante e combina bem com a paleta de cores da estação.


3. VERDE

 

 esmaltes para arrasar no outono


O verde é uma cor neutra e sofisticada que remete à natureza do outono. É uma ótima opção para quem busca algo diferente, mas ainda quer uma cor discreta e elegante. E, caso você prefira, pode optar também por unhas decoradas dessa cor!


4. CINZA

 

 esmaltes para arrasar no outono


Os esmaltes em tons de cinza são versáteis e modernos. Desde os mais claros e suaves até os mais escuros e chumbo, o cinza é uma opção que combina com diferentes estilos e ocasiões.


5. TONS TERROSOS

 

esmaltes para o outono

 

Os tons terrosos são muito populares no outono. O esmalte em tom de terracota evoca as folhas secas e aconchegantes da estação, proporcionando um toque de calor e sofisticação às unhas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 


Lembre-se de que a escolha da cor do esmalte é pessoal e pode variar de acordo com seu estilo e preferência. Para um toque mais pessoal, confira como escolher a cor perfeita de esmalte para o seu tom de pele. 

 

Fonte: Seleções

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.