19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
24/05/2020

5 posições para deixar a relação mais romântica. CONFIRA

Foto: Reprodução

Quer adicionar uma dose de romantismo ao sexo? Veja posições que unem prazer com carinho

Demonstrar carinho e afeto durante o sexo pode deixar o momento ainda mais prazerosa ao casal. Quando há romantismo envolvido, a relação ganha um clima especial e pode ajudar ambos a se entregarem mais. Além disso, é uma maneira de sair da rotina e tirar o sexo do “modo automático”, tão comum em relacionamos mais longos.

 

Aqui no Delas nós já comentamos algumas vezes sobre como deixar o sexo mais romântico e deixar o clima mais intimista. Agora é a vez de relembrar algumas dicas e cinco posições sexuais que aproximam os casais e deixam a relação mais romântica.

 

Criar um clima romântico no ambiente , com velas, por exemplo, pode ser um primeiro passo para deixar a relação mais especial. Depois, antes de partir para as posições, é interessante investir em preliminares longas e dedicadas. Tudo isso vai deixar ambos mais envolvidos e presentes na relação.

 

Veja também

 

Pularam fora? Número de casamentos cai 61% durante a pandemia

 

Em período de isolamento, pelo menos seis flagras de nudez na rua são feitos no Brasil. VEJA FOTOS

5 posições sexuais românticas


Vale lembrar que fizemos uma pequena seleção de posições sexuais românticas . Na verdade, qualquer posição pode ser carinhosa e especial, desde que o casal se empenhe para isso. Inspire-se em algumas:

 

1. De ladinho

 

ilustração de posição sexual


A clássica posição “de ladinho” ou “conchinha” permite que o casal fique bem próximo na hora do sexo. É possível trocar beijos e carícias em outras áreas do corpo enquanto acontece a penetração.

 

2. Sentada de costas

 

ilustração de posição sexual

 

Como a imagem mostra, essa posição proporciona muito contato entre o casal e é ideal para o homem ser carinhoso com a parceira. Vale beijar o pescoço, a orelha, o ombro e acariciar o corpo da mulher.

 

3. “Dança das borboletas”

 

ilustração de posição sexual

 

A posição sexual “dança das borboletas” é perfeita para o casal que gosta de ficar bem juntinho durante a relação. Eles podem trocar olhares, beijos e carícias em partes do corpo como costas e cintura.

 

4. Pernas enroscadas

 

ilustração de posição sexual

 

A ideia dessa posição é que a mulher eleve e enrosque as pernas no parceiro, o deixando ainda mais próximo durante o ato. Além de uma penetração mais profunda, eles conseguem trocar olhares e carinhos durante o sexo.

 

5. Abraço

 

ilustração de posição sexual

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

A posição do abraço é bem parecida com a “dança das borboletas”. Como na imagem, o homem pode beijar o pescoço da parceira e explorar outras áreas do corpo durante a penetração. A ideia é envolvê-la no abraço para deixar o momento mais especial. 

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.