29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
04/06/2021

6 coisas que as mulheres fazem para atrair os homens, mas acabam afastando

Foto: Reprodução

Existem coisas que ao invés de atrair os homens, acabam afastando-os para bem longe

Conquistar alguém não é uma tarefa tão simples assim - a menos que a pessoa esteja aberta ao mesmo sentimento, caso contrário, terá que travar uma luta.

 

Nem sempre aqueles joguinhos de sedução funcionam, e é aí que algumas coisas a mais será preciso fazer para conquistar a pessoa desejada.

 

Além disso, existem coisas que ao invés de atrair os homens, acabam afastando-os para bem longe, e você descobrirá agora o que nunca deve fazer - se não quiser perde-lo para sempre.

 

Veja também

 

Quais são os efeitos do cigarro na pele e nos cabelos?

 

Saiba quais são os melhores peelings para fazer no inverno

 

Essas são as coisas que os homens odeiam que as mulheres façam:

 

Não sabe comer direito: é claro que isso não só afasta os homens como qualquer pessoa - ter educação é primordial em qualquer lugar. Uma pessoa que não sabe ter bons modos, e que até causa vergonha alheia, com certeza afastará o pretendente.

 

Exagerar na bebida: é claro que todo mundo pode tomar um porre uma vez ou outra - e acontece com quase todos, o problema é quando a pessoa simplesmente não se controla, e pior ainda, faz com que seus amigos e seu futuro pretendente passe vergonha. Beber demais pode levar a ter comportamentos irracionais, e fazer com que se arrependa depois.

 

Desvalorizar-se: uma pessoa que sempre reclama de sua vida, não tende a ser uma boa companhia. Se toda vez que encontrar com ele falar apenas de seus problemas e fracasso, isso fará com que ele se afaste. Todos temos problemas - vivemos altos e baixos, mais não precisamos o tempo todo ficar lembrando disso, principalmente se quer conquistar uma pessoa.

 

Não cuida da aparência: quem não gosta de às vezes ficar super à vontade, usar uma roupa básica? Isso não quer dizer que precisa também não cuidar de sua saúde, higiene, etc. Não é preciso sempre parecer uma Barbie, mais cuide de si mesmo, que se sentirá até mais feliz e com a auto-estima mais elevada.

 

Ser pegajosa: Revelar interesse por outra pessoa não significa que deve montar uma cabana e ficar o tempo todo vigiando o cara. Dê espaço, dê a ele tempo para pensar - não pressione.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fingir o que não gosta: não adianta nada tentar mentir, dizer, por exemplo, que adora futebol, ou qualquer outra coisa - isso só acabará prejudicando mais tarde a relação; Seja sincera, conte a ele o que gosta e o que não gosta.


Fonte: A Noticiosa 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.