29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
05/01/2020

É assim que você deve usar Mullet, o corte de cabelo para 2020

Foto: Divulgação

Este é o favorito de 2020 e Úrsula Corberó já nos ensinou a usá-lo

O corte de cabelo mullet, caracterizado por ser longo nas costas e curto na frente, tornou-se uma tendência nos anos 70, graças a vários artistas de glam-rock, como David Bowie.

 

Em 2013, 2014 e 2016, o estilo mudou-se para as passarelas e tapetes vermelhos, se transformando em um must outono-inverno.

 

Para 2020, o corte de cabelo mullet será um dos protagonistas das tendências dos cortes de cabelo, com algumas variações de camadas e acabamentos, e aqui mostramos como você pode adotá-lo. Não tenha medo dele!

 

Veja também 

 

Tutorial em vídeo: Aprenda a fazer Coque Leque para as festas de fim de ano. VEJA VÍDEO

 

11 sintomas do HIV que toda mulher deve ficar de olho

 

1. Mullet em camadas

 

corte-de-cabelo-mullet-em-camadas


Este é o favorito de 2020 e Úrsula Corberó já nos ensinou a usá-lo! Nada mais é do que um corte reto no meio da testa, que desce com camadas suaves, cobrindo as orelhas, até atingir o final do pescoço. Nós adoramos!


 

2. Mullet moderno

 

corte-de-cabelo-mullet-moderno


É a maneira mais sorrateira e menos ousada de carregar o corte. Todo o comprimento está concentrado nas costas, na parte superior e na testa, acompanhado por uma longa franja e um par de camadas sutis, assim como o cabelo de Taylor Swift.

 

3. Mullet com franja

 

corte-de-cabelo-mullet-com-franjas


Pode ser uma franja reta ou em camadas, você só precisa cumprir a condição de ser muito densa, assim como Zendaya fez no Grammy há alguns anos. Nesse caso, os lados são completamente descobertos e o comprimento do deve atingir abaixo das sobrancelhas.

4. Mullet com volume

 

corte-de-cabelo-mullet-demi-lovato


A principal característica deste corte de cabelo mullet é o aumento de volume na área superior, que deve ser mais curta que a seção traseira, seja para pentear para trás, como Demi Lovato, ou para parecer casual. Obviamente, os lados ficam sem cabelos por cima.

 

5. Mullet grande

 

corte-de-cabelo-mullet-rihanna


É o corte clássico com franja de bebê, mas com um longo impacto que pode atingir a cintura. Se você precisar de um pouco de inspiração, confira o estilo de Rihanna em 2013. Arrisque-se!

 

6. Mullet punk

 

corte-de-cabelo-mullet-punk

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Podemos defini-lo como o corte de cabelo dos rebeldes, tanto que não é muito comum vê-lo em celebridades, mas nas passarelas! A Fendi nos mostrou vários estilos de mullet punk, que consistem em cortar um topo médio e pentear para cima e para frente.

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.