NOTÍCIAS
Novelas
08/11/2019

A Dona do Pedaço: Camilo é morto na reta final por personagem importante na trama

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Camilo (Lee Taylor) é morto em A Dona do Pedaço da Globo

 Camilo morre no último capítulo de A Dona do Pedaço da Globo e Vivi Guedes se vê livre do vilão Camilo (Lee Taylor) teve o seu fim decretado em A Dona do Pedaço da Globo.

 

Na reta final da trama das 9, o investigador será morto ao que tudo indica por Chiclete (Sérgio Guizé). Segundo Patricia Kogut, Camilo será assassinado por Chilete no último capítulo da telenovela.

 

Camilo está disposto a se mudar com Vivi Guedes (Paolla Oliveira), enquanto a blogueira só pensar em traçar um plano para fugir com o amado. O investigador vai mostrar imagens de uma casa bem isolada para Vivi falando que agora poderão viver em paz e isolados.

 

 

Camilo vai se mudar para bem longe da cidade. Vivi vai optar por fugir com Chiclete mas vai acabar sendo descoberta pelo marido. Vivi mente para o esposo: “Eu quero, sim. Eu quero. É tudo que sonhei” e no dia seguinte da notícia já arruma as malas para fugir. Segundo Kogut, mesmo as cenas estando em sigilo total, Camilo vai descobrir o plano da blogueira e mesmo sem ela concordar, vai levar a beldade para um local deserto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O rastreador de seu celular é que faz chiclete encontrar o amor de sua vida em A Dona do Pedaço. O final disto tudo resulta em morte, Camilo é assassinado pelo atirador. Na reta final também como já noticiamos teremos a aparição de Mateus Solano como Félix de Amor à Vida, retornando com tudo para a trama mais amada do Brasil e Josiane (Agatha Moreira) indo parar no hospício fictício de A Dona do Pedaço. Finalmente a digital influencer vai ter um final feliz com quem tanto ama na novela das nove.

 

Tv Foco

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.