29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/10/2019

A Dona do Pedaço: Flagrado em ação suspeita, Rock é obrigado a fazer striptease

Foto: Reprodução

Fabiana (Nathalia Dill) mandará Rock (Caio Castro) fazer um striptease para ela em A Dona do Pedaço

 Rock (Caio Castro) terá que se esforçar muito para se reaproximar de Fabiana (Nathalia Dill) e conquistar sua confiança.

 

Em A Dona do Pedaço, o lutador irá à casa da ex e conseguirá pegar o celular dela. Enquanto estiver procurando evidências que incriminem Josiane (Agatha Moreira), ele será flagrado pela megera e terá que inventar que está com ciúmes dela.

 

A vilã vai acreditar e ainda mandará o rapaz fazer um striptease. O plano de Rock, Zé Hélio (Bruno Bevan), Téo (Rainer Cadete) e Amadeu (Marcos Palmeira) é pegar o celular de Fabiana para instalar o programa espião e ver o que ela esconde.

 

Os quatro acreditam que há algo de obscuro na relação entre a ex-noviça e Josiane. Rock, então, fingirá que ainda está interessado na ex-namorada e voltará a frequentar a casa dela.

 

Numa das visitas, ele aproveitará uma distração de Fabiana para mexer em seu celular. Mas logo será flagrado. "Rock, mexendo no meu celular?", perguntará ela. O lutador ficará assustado, sem saber o que responder. "Foi o que, Rock? É uma invasão de privacidade", dirá Fabiana.

 

Ela questionará se ele queria ver suas mensagens, e Rock dirá que sim. "Quis saber se estou falando com mais alguém?", ela vai querer saber. "Ah, é. É. Eu quis ver se cê tá de papo com algum outro cara", mentirá o rapaz.

 

Fabiana perguntará se alguma vez deu motivo para desconfiança e falará que só se ocupa com seus negócios. "Rock... não esperava isso de você. Devolva o celular", ela mandará, e ele obedecerá. "É muito feio querer entrar nas minhas mensagens, arquivos... Só vou perdoar porque gostei de saber que tem ciúmes de mim", dirá. "Tenho sim. Tenho muito", confirmará Rock.

 

Fabiana afirmará que amou saber disso e o beijará. A vilã ficará tão animada que fará um pedido ao ficante: "Hoje você não foge. Vai fazer um striptease para mim". "Safadinha... Fabiana... Eu nem sei se tenho talento", dirá Rock, sem graça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Quando fez na última vez, não ficou sem jeito. Me seduza", dirá a vilã. Sem saída, Rock obedecerá e começará a tirar a roupa. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 11 em A Dona do Pedaço.

 

Ntv

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.