26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
10/10/2019

A Dona do Pedaço: Vingança de Cassia termina com pânico no shopping, tiro e facada

Foto: Reprodução

Cássia (Mel Maia) em cena de A Dona do Pedaço; adolescente e amigos vão correr risco com armação

Cássia (Mel Maia) voltará a ficar cara a cara com o pedófilo que a assediou em A Dona do Pedaço. Lauro (Ricardo Monastero) irá a um shopping encontrar Alba (Catarina de Carvalho) sem desconfiar que se trata de uma armadilha.

 

Surpreendido, ele sequestrará Merlin (Cadu Libonati) e tentará fugir, mas Leandro (Guilherme Leicam) o abordará pelas costas, armado.

 

O tarado o esfaqueará e terminará baleado. A sequência violenta, com tiro e facada, rolará no estacionamento do centro compras. Primeiramente, o público verá Merlin e Cássia surgindo diante do pedófilo e da ruiva para desmascará-lo.

 

Lauro empurrará a mesa para cima dos três e sairá correndo pelos corredores. Merlin tentará impedi-lo e será feito refém. O garoto só terá sua vida salva porque Carlito (João Gabriel D'Aleluia) se recusará a participar da vingança da amiga e relatará a emboscada a seu pai. Amadeu (Marcos Palmeira) avisará Agno (Malvino Salvador), que correrá para o local com Leandro. Antes de sair de casa, o ex-faxineiro pegará o revólver que prometeu não usar nunca mais.

 

Sem mulheres No roteiro entregue aos atores, o autor Walcyr Carrasco desenrolou a maior parte da ação pelos corredores do shopping e estacionamento. "Local onde as meninas não estejam", escreveu o novelista. Lauro dará uma chave de braço quando Merlin conseguir alcançá-lo e sairá levando o adolescente preso pelo braço e pelo pescoço até seu carro.

 

Agno encontrará a filha na praça de alimentação, e a garota relatará que Merlin está perseguindo seu algoz. "Cê quis aprontar comigo. Agora vai pro porta-malas", ordenará o pedófilo ao irmão de Téo (Rainer Cadete), com uma faca nas mãos. "Que vai fazer comigo?", berrará o estudante.

 

Dois feridos

 

Nesse instante, Agno surgirá e mandará o criminoso largar o adolescente. Lauro avisará que, se ele der mais um passo, Merlin "já era". Leandro encostará o revólver nas costas do tarado e mandará ele soltar o garoto. "Larga. Eu nem preciso mirar pra acertar. Larga", ordenará o Mão Santa. O pedófilo se virará e enfiará a faca em Leandro, que atirará à queima-roupa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Os dois vão cair, um para cada lado, e Agno abraçará o companheiro aos prantos. Depois, o público verá o executivo explicar à filha que o que ela fez foi muito perigoso, mas que tanto o tarado quando Leandro estão no hospital sem risco de morrer. As cenas vão ao ar na reta final da novela das nove, em 7 de novembro.

 

Ntv

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.