19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/10/2019

A Dona do Pedaço: Vivi fica em choque com descoberta sobre Chiclete; saiba qual

Foto: Reprodução

Vivi (Paolla Oliveira) descobrirá que é prima de seu amante nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

 Vivi (Paolla Oliveira) ficará em choque ao descobrir que é prima de Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço.

 

Ao saber a verdade sobre seu passado, a blogueira ouvirá de Maria da Paz (Juliana Paes) a verdade sobre o parentesco com seu amante.

 

Surpresa, a celebridade da internet se encontrará com o ex-matador para decidir o futuro do casal. Depois de ver a protagonista preparar um bolo de aniversário no reality show Best Cake, Vivi terá uma visão reveladora do passado.

 

As duas perceberão, então, que são tia e sobrinha. A forte emoção da descoberta dará lugar à preocupação da blogueira. "O Chiclete é meu primo?", perguntará ela. "Vocês se conheceram crianças", confirmará a mocinha.

 

"Por isso eu gostei do Chiclete desde que olhei pra ele. Mas sendo primo...", hesitará Vivi. "Ele é primo em terceiro ou quarto grau. É primo, mas não é próximo", tranquilizará Maria da Paz. A boleira contará a Chiclete a novidade, e ele se apressará em ir ao encontro de Vivi. "Agora que eu sei de tudo... A gente precisa falar. É tudo tão maravilhoso... Tão intenso", dirá a personagem de Paolla Oliveira.

 

"A gente tem um parentesco", falará ele. "Eu sei", responderá Vivi, ansiosa. O amante da celebridade virtual, então, deixará claro que a proximidade familiar não será motivo para separá-los.

 

"Não é um parentesco tão próximo que seja capaz de impedir a gente de se amar. Pelo contrário, eu cresci sabendo que dentro da família dos Ramirez teve muito casamento entre parentes, primos até mais próximos que nós dois. Sabe, Vivi, quando eu te vi a primeira vez, eu sabia que a gente tinha que ficar junto", explicará ele.

 

"Eu também sabia. Sempre soube", afirmará Vivi. Os dois relembrarão o dia em que a blogueira visitou a casa em que morou na fictícia cidade de Rio Vermelho. "Eu reconhecia os objetos, mas não sabia expressar em palavras", lembrará ela. "Mas o sangue falou mais alto. O sangue dos Ramirez. Não importa nossa distância social.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Não importa que você é rica e eu sou pobre. Importa é o sangue. O sangue grita, vive. Nosso sangue é um laço de amor", filosofará Chiclete, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 30.

 

Ntv

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.