23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
22/09/2020

A Força do Querer: 'Bibi recebe carta de despejo e Ivana fica arrasada com reação da mãe'

Foto: Reprodução

No capítulo de

Rubinho (Emílio Dantas) está desempregado e tem feito alguns bicos para tentar pagar o aluguel de onde mora com Bibi (Juliana Paes), que não está conseguindo bancar as contas somente com o seu salário. A dura realidade chega quando Dedé (João Bravo), entrega uma carta que chegou para a mãe. Ela abre e fica chocada com o conteúdo do documento:

 

"Nós vamos ser despejados daqui".


Quem também está lidando com uma realidade não muito boa é Ivana (Carol Duarte). Criada para ser uma bonequinha de luxo de Joyce (Maria Fernanda Cândido), ela chega em casa contando que entrou para um time juvenil de vôlei e fica arrasada com a reação da mãe, que a ignora completamente. Indignada, ela desabafa com Zu (Claudia Mello):

 

Ivana critica Joyce — Foto: TV Globo

Fotos: Reprodução

 

"Ela não vibra com nada que eu conquisto. Você viu? Todo mundo sabe que o sonho da minha vida é ser profissional de vôlei, entrar pra superliga, acabar na seleção brasileira! Eu consigo dar o primeiro passo pra chegar lá, venho compartilhar com ela e ela ignora?".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Zu lembra que a patroa sempre se incomodou com o jeito da herdeira. "Você era moleca demais. Dona Joyce ficava pra morrer", comenta. "Minha mãe não queria uma filha não, Zu: queria uma boneca", rebate a jogadora de vôlei.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.