NOTÍCIAS
Novelas
16/11/2020

A Força do Querer: 'Resumo de 'A Força do Querer': capítulos de 23 a 28 de novembro'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Confira o que vai rolar na terceira semana da edição especial da novela das 9, escrita por Gloria Perez e com direção artística de Rogério Gomes

 Na edição especial de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) têm temperamentos explosivos. Em meio a tantas discussões e desentendimentos, a policial e o caminheiro terminaram o noivado. A gota d´água foi ele ter dado entrada na papelada para o casamento sem consultá-la. Os dois, no entanto, não conseguirão ficar muito tempo separados.

 

Depois de Jeiza vencer mais uma luta com a torcida de Zeca e os dois comemorarem com um beijo apaixonado na frente de todo mundo, eles decidem deixar o orgulho de lado para uma conversa sincera.

 

“Penso que foi apressado mesmo sair já botando aliança no teu dedo. Marcando casamento sem saber se ia dar certo mesmo”, diz ele. “Ficar noivo não deu certo mesmo.”

 

O caminhoneiro reconhece que colocou a "carroça na frente dos bois" — Foto: TV Globo

 

Jeiza entende isso como um fora e já se adianta:

 

“Já entendi. A gente esquece aquela palhaçada de ontem de ficar se beijando na frente de todo mundo.”


Mas não é o que o caminhoneiro quer e dois quase começam uma nova discussão:

 

“Quando foi que eu disse que aquilo era palhaçada? Palhaça para tu que estava ‘frescando’ com a minha cara. Eu não estava ‘frescando’ com a tua não”, ataca Zeca.


Quando se acalma, ele propõe:

 

Jeiza concorda e avisa que não quer saber de cobranças  — Foto: TV Globo

Fotos: Reproduções

 

“Acho que a gente tem que começar do zero. Para a gente fazer tudo direito, tudo como tem que ser. Estamos namorando só. Vamos namorar?”

 

“Só namorando? Quer dizer que você não vai ficar me pressionando, regulando tudo o que eu faço, aonde vou, com quem vou?”, quer saber.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Zeca não gosta muito da ideia e começa a retrucar. No entanto, no meio do bate-boca, pausa para um beijo apaixonado para selar a reconciliação.

 

Gshow

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.