A Força do Querer
Em A Força do Querer, Ruy (Fiuk) acaba de cometer um crime. Cego de raiva e ciúmes devido à aproximação de Rita (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi), o empresário atirou no caminhoneiro, que está gravemente ferido.
Desnorteado depois de fugir da tragédia que acabou de causar, Ruy dirige pelas ruas do Rio de Janeiro. Ele chega no escritório completamente transtornado. Para Amaro (Pedro Nercessian), confessa:
“Matei o Zeca, Amaro.”
Enquanto isso, Zeca é levado para um hospital graças às pessoas que o socorreram e chamaram a ambulância. O caminhoneiro ainda tem tempo de dizer o nome do Ruy e é assim que a polícia chega ao empresário. Qual não é a surpresa de Joyce (Maria Fernanda Cândido) quando policiais batem na sua porta atrás do filho?! Ao saber o que aconteceu, a dondoca culpa Rita e trata de expulsar a nora de sua casa.
“O que você fez com o meu filho?”, grita. “Eu sabia, eu sempre soube. Sai da minha casa, eu nunca mais quero olhar para você.”
Bibi flagra Rubinho falando com Carine
Bem longe da dali, Bibi (Juliana Paes) ainda vive a ilusão de que vai conseguir começar uma nova vida com Rubinho (Emilio Dantas) e Dedé (João Bravo). Em outra cidade, os três estão usando identidades falsas. Mas o bandido não esquece de Carine (Carla Diaz) e sempre que pode fala com a amante. A Perigosa flagra uma ligação muito suspeita do marido:
“O que mudou?”, diz ela chorando e não reconhecendo mais Rubinho.
Fotos: Reproduções
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp
“Tudo o que a gente viveu, em vez de aproximar a gente, parece que está afastando. ”
Fonte: Gshow