24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
12/05/2020

A mais nova sensação do momento: vinagre nas unhas para o esmalte durar muito mais

Foto: e-daily

Espere secar completamente e passe uma base antes de aplicar o esmalte.

As mulheres têm muitos truques no momento de fazer suas unhas para fazer com que o esmalte fique mais vibrante ou que ele dure por mais tempo nas suas unhas. A mais nova sensação do momento é o vinagre que faz com que o esmalte se fixe ainda melhor nas unhas.

 

Por conta de ser um ingrediente muito barato e encontrado em qualquer estabelecimento que vende alimentos, essa técnica tem se tornado cada vez mais populares entre as mulheres que economizam um dinheirinho e fazem elas mesmos as suas unhas.


O fato de o esmalte descascar com facilidade é uma reclamação quase que unânime entre as mulheres. Há situações até que no outro dia o produto já está estragando e começando a se desfazer. Por conta disso, siga o passo a passo dessa dica bem simples, barata e que vai ajudar você nesse problema.

 

Veja também

 

Sem tempo para você? Conheça cuidados de beleza no banho

 

Veja como fazer a máscara facial de tecido em casa para seus tratamentos de beleza


Para usar essa já popular técnica do vinagre o que você vai precisar é de encharcar bem uma bucha de algodão com vinagre e passar nas unhas antes de pintá-las. Espere secar completamente e passe uma base antes de aplicar o esmalte.


Os benefícios do vinagre dentro de uma casa são inúmeros. É um produto que não serve apenas para temperar carnes ou saladas, ele pode ser utilizado como produto de limpeza e é também um excelente desinfetante. Por ser um produto originalmente feito para o consumo humano, ele pode ser usado sem restrição para higienizar qualquer utensílio doméstico, mesmo os utilizados em refeições.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Pronto, agora você já está sabendo que o milenar vinagre pode ser milagroso também no momento de fazer suas unhas. Ele é obtido através da fermentação de alguns ingredientes e faz parte do dia a dia da humanidade há muitos e muitos séculos. 


1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.