30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
24/11/2023

A maravilhosa Rayssa é dominatrix, participou do Miss Bumbum Brasil e é criadora de conteúdo +18. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Rayssa

Podcasts sobre diferentes assuntos estão em alta no momento, e a modelo de hoje decidiu criar um focado em assuntos como sexo e nudez. A maravilhosa Rayssa é dominatrix, participou do Miss Bumbum Brasil e é criadora de conteúdo +18, com muita história pra contar dos seus anos de carreira. O que não falta é opção para quem curte BDSM com mulheres protagonistas. Vem ver Rayssa Garcia nua pelada onlyfans privacy!


Sendo a representante do Distrito Federal, a modelo participou do Miss Bumbum Brasil e chegou a aparecer no blog no nosso post sobre a competição. Ela teve momentos de destaque e chegou a liderar a votação no primeiro dia, mas o prêmio acabou ficando com Larissa Sumpani. Ainda assim, a gata foi eleita a musa revelação do torneio e garantiu muitos elogios pela sua campanha.


Desde a Itália até a Grécia, a influencer aproveitou o sucesso de seu trabalho para conhecer muitos lugares mundo afora. Ela também é conhecida por ser dominatrix, profissão onde mulheres praticam BDSM com homens, unindo dor e prazer de uma forma irresistível.

 

Veja também 

 

A HOT INFLUENCER FLORA FAVORETTO É A ESTRELA DA NOVA EDIÇÃO DA REVISTA SPICYFIRE, A 'NOVA PLAYBOY' NO BRASIL. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

Ela tem talento de sobra! Perfeição existe e tem nome e sobrenome, Beatriz Souza, a ninfeta gostosa e toda natural que vai fazer você babar. VEJA FOTOS

 

 

  

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Foto: Reprodução


Fonte: Testosterona

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.