26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
08/06/2020

A mulher pode descobrir se está sendo traída pelo namorado ou marido através destes sinais

Foto: Divulgação

Eles costumam dar alguns sinais quando estão ficando com outra e assim fica fácil descobrir.

 Quando o namorado ou marido está ficando com outra, ele acaba dando alguns sinais de que está mentido e a mulher mais atenta pode descobrir tudo. O famoso terapeuta comportamental e criminólogo, Georg Frey, explica que é só ficar mais atenta para descobrir se está sendo enganada.

 

Claro que a mulher não descobrirá tudo na primeira tentativa, será preciso ser persistente, observadora e atenta às mínimas mudanças para saber que algo não está indo bem no relacionamento.

 

Quando o homem mente, ele muda a entonação da voz, sua postura fica mais ereta e ele tenta passar a impressão de segurança. Quando o namorado ou marido diz algo com muita certeza, tentando passar segurança, pode ter algo errado.

 

Veja também

Confira 5 coisas que toda mulher deveria saber sobre doenças cardíacas

 

Usando maquiagem apenas na metade do rosto, mulheres mostram que a beleza é universal. VEJA FOTOS

 

As mãos mais agitadas também são um sinal de que ele possa estar contando uma mentira. É como se quisesse usar as mãos para reforçar a história que está inventando. Fique atenta também às sobrancelhas, pois elas costumam expandir nestas horas, ficando franzidas ou até mesmo agitadas.

 

Outra dica para descobrir uma traição é quando o homem muda a rotina. Ele pode chegar em casa mais tarde ou sair mais cedo para o trabalho. Também costuma fugir de algumas conversas e passa a ficar mais tempo fora, seja para ir à academia ou algum outro lugar.

 

O homem quando trai, evita olhar a companheira nos olhos, passa a ficar mais vaidoso, alguns até iniciam uma dieta ou mudam a forma de se vestirem. Outro detalhe importante é que ele mantém o celular sempre por perto, não se descuidando mais do aparelho.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O importante é ficar atenta a cada mudança no companheiro, mas sempre recorrer ao diálogo para esclarecer qualquer questão, assim evita-se um desgaste desnecessário no relacionamento.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.