NOTÍCIAS
Bizarro
30/10/2020

É possível ter 45 orgasmos seguidos? Especialista afirma que sim. ENTENDA

Compartilhar:
Foto: Reprodução

MC Lan recentemente causou alvoroço na web ao declarar sua "eficiência" no sexo com a namorada. Pasmem, é possível.

 Nas últimas semanas MC Lan causou um alvoroço na internet ao postar um vídeo em suas redes sociais afirmando que já fez a namorada gozar 45 vezes. “Eu provavelmente tenho um recorde mundial”, contou.

 

Não demorou nada para os internautas descreditarem o funkeiro, dizendo que ele estava inventando ou que a namorada mentia muito bem. Até que Nathalia Galeazzi, saiu em defesa do namorado e disse que isso realmente aconteceu.

 

“Sou a namorada do Lan, das 45 vezes, e foi verdade! Orgasmo é multifatorial: envolve clima, química, questões hormonais, se conhecer, o parceiro conhecer seus gostos, respeitar seu ritmo e mandar bem... estar bem, libido alta e etc. Fico incrédula que as mulheres duvidem disso", escreveu a influenciadora, que completou: "Para quem duvidar, basta chamar uma sexóloga pra discutir essa possibilidade".

 

Veja também

 

MC fala sobre experiências sexuais: 'Fiz uma mulher gozar 45 vezes'. VEJA FOTOS

 

Quer gozar junto com o paceiro? Confira 5 posições para um orgasmo simultâneo

 

É possível isso acontecer?

 

Cara engraçada dos amantes casal em dúvida em uma coisa inacreditável que  eles estão olhando | Foto Premium

 

Se é difícil a mulher que tem relação sexual com homens chegar em um orgasmo, imagine atingir o clímax 45 vezes seguidas? É quase a espera de um milagre. Porém, a psicóloga e terapeuta sexual da Plataforma Sexo Sem Dúvida Gabriela Daltro, explica que fisicamente isso é possível, sim.

 

O orgasmo feminino pode acontecer de várias formas, são assensações orgásticas. “Às vezes, a mulher sente uma contração dos membros inferiores, então ela vai contrair os dedos dos pés, ter sensação de perda do controle do corpo, uma eletricidade... Cada mulher vai relatar sensações diferentes na hora do orgasmo”, diz a especialista.

 


Sobre os tão desejados orgasmos múltiplos, é preciso entender que funcionamento dos corpos das mulheres varia de acordo com cada uma. Por isso não existe uma fórmula mágica que o parceiro possa aplicar e a mulher chegar ao orgasmo em 30 segundos.

 

“Os orgasmos múltiplos são possíveis em todas as mulheres. Agora quantos orgasmos na sequência uma mulher pode ter, isso vai depender da disposição, a capacidade que ela tem de conhecer o próprio corpo, como se excita, como chega ao orgasmo. Existem relatos de mulheres que tiveram essa quantidade sim, foram até para no livro dos recordes", diz.

 

 

 

A terapeuta sexual explica que após o primeiro orgasmo, ainda fica suscetível a ter outros, tudo depende do quão sensível é o clitóris. Aalguns ficam tão sensíveis, que só de encostar a mulher sente muita dor, o que é raro, mas pode acontecer.


“A região do clitóris fica muito sensível após o primeiro orgasmo, pois a região pélvica feminina continua muito irrigada de sangue após o clímax, demorando até uma hora para a circulação voltar ao normal. Diferente do homem que após ter ejaculado, a quantidade de sangue circulando no pênis diminui, o tornando flácido”.

 

Não pode mentir

 

MC Lan - Reprodução Internet


Um dos questionamentos que muitos internautas fizeram foi com o fato de que a namorada deveria estar fingindo os orgasmos para agradar o funkeiro. Mentir que gozou é muito comum, pois o medo de magoar o parceiro é muito grande. Porém, estamos em 2020, é está na hora de parar com isso.


Apesar de todos os avanços em relação a sexualidade feminina, muitas pessoas ainda tem que ideia que o homem tem que fazer a mulher gozar apenas com a penetração do pênis na vagina, o que nem sempre ocorre. Por isso, para uma relação prazerosa para todos os envolvidos é importante manter o diálogo e entender que os dois são iguais e precisam da mesma atenção nas preliminares.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

“A mulher muitas vezes fica preocupada com o ego do parceiro e não pensa nela mesma, o parceiro pode perguntar o que ela gosta, sinalizar o que vai fazer, perceber as reações do corpo, ter paciência, se dedicar as preliminares”, encerra Daltro.

 

G1

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.