17 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
19/05/2024

À prova de balas: 3 crises superadas por Harry e Meghan no casamento

Foto: Reprodução

Confira três crises enfrentadas por Harry e Meghan que demonstram: eles mantêm um casamento à prova de balas

O príncipe Harry e Meghan Markle comemoram as bodas de perfume ou açúcar neste domingo (19/5), isto é, seis anos de casados. No ano passado, houve rumores de que os duques de Sussex estavam prestes a se divorciar e iriam brigar na Justiça pela guarda dos dois filhos, Archie, de 6 anos, e Lilibet Diana, com 2. Supostamente, o caçula do rei Charles III estaria morando em quarto de hotel.

 

Enquanto a imprensa já cravava a separação, Harry e Meghan surgiam apaixonados diante das câmeras para refutar qualquer ruptura no romance. Como forma de homenagear o aniversário matrimonial dos duques de Sussex, a coluna Claudia Meireles montou um compilado com três crises enfrentadas pelo casal que demonstram que eles mantêm um amor à prova de balas.

 

O dia do casamento tende a ser uma das datas mais importantes de uma história de amor. Alguns familiares buscam blindar os noivos de quaisquer problemas momentos antes da troca das alianças, mas não foi bem assim que ocorreu com Harry e Meghan em 19 de maio de 2018. Segundo a duquesa de Sussex, a concunhada Kate Middleton a teria feito chorar na véspera da cerimônia.

 

Veja também 

 

Espanha exige desculpa de Milei por xingar esposa do primeiro-ministro

 

Quem é Ebrahim Raisi, presidente do Irã vítima de acidente aéreo

Dias antes do enlace na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, Kate enviou uma mensagem para a concunhada dizendo haver “um problema com o vestido de dama de honra da filha, Charlotte”, conforme Harry revelou no livro de memórias, Spare. A roupa estava “muito grande” para o tamanho da menina, à época com 3 anos. A garotinha teria chorado ao provar a vestimenta.

 

Foto colorida de homem branco e idoso conduzindo mulher vestida de noiva a homem branco, ruivo e com vestes militares. Ao redor, pessoas assistem à cerimônia - Metrópoles

( Foto: Reprodução)

 

Após escutar as alegações de Kate, Meghan “chorou no chão da cozinha” da casa onde morava. Harry destacou que a então futura esposa estava “estressada e preocupada”. No dia do casório, o pai da noiva, Thomas Markle, desistiu de ir ao casamento da filha por estar envolvido em escândalos com a imprensa. Quem a levou ao altar foi o sogro, o então príncipe Charles.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

De acordo com a emissora britânica BBC, mais de 13 milhões de pessoas assistiram à cerimônia de casamento de Harry e Meghan pela televisão no Reino Unido. Nos Estados Unidos, o enlace teve 29 milhões de espectadores ao vivo via satélite. Fora as desavenças com os membros da família real, o conto de princesas dos duques de Sussex arrancou suspiros de 1 bilhão de indivíduos em todo o mundo, segundo estimativas.

 

Fonte: BBC

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.