26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Qualidade de Vida
08/11/2020

A técnica eficaz que alivia a dor de cabeça e enxaqueca em 2 minutos

Foto: Reprodução

As dores de cabeça são algumas das dores diárias que temos que enfrentar. Para aliviar uma enxaqueca rapidamente, certas técnicas podem ser experimentadas. Um truque revelado por um YouTuber, mostra como deixar de ter dor de cabeça em apenas dois minutos.

 

Quando se trabalha muito tempo em frente ao computador, é comum que no final do dia a gente tenha uma dor de cabeça. Alguns casos essa dor de cabeça pode ser tão chata que pode até virar uma enxaqueca.

 

Veja também

 

Cientistas canadenses descobrem como reverter e prevenir Alzheimer. VEJA

 

Como funciona o programa de proteção a vítimas e testemunhas?

Cure uma dor de cabeça em 2 minutos


Youtuber Kamil K. Wawrzysko postou em 2012 um vídeo de 2,30 minutos que promete um milagre: aliviar totalmente uma enxaqueca em 2 minutos ou menos.

 

a

 

O princípio proposto é claro: responder várias perguntas repetidamente e em voz alta. Ele dá como exemplo as seguintes questões:

 

Onde está localizada sua enxaqueca?


Qual é a cor?


Qual é a forma?


Um exemplo de resposta: atrás das orelhas, preto e redondo.


Segundo ele, ao formularmos as respostas várias vezes (pelo menos 4) seguidas em voz alta, podemos fazer a dor de cabeça desaparecer.

 

O poder da distração


O vídeo totalizou mais de 5,4 milhões de visualizações desde que foi carregado. E ao passar pelos comentários, é possível ler muitas opiniões positivas, que atestam que essa técnica é eficaz e, para alguns, a única que funciona.

 

É simplesmente baseado em um princípio psicológico básico: distração. Ao concentrar seus pensamentos em respostas simples, você momentaneamente descarta o tema da dor. E isso se traduz fisicamente em uma liberação de tensão e uma limpeza da dor de cabeça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Se você tem tendência a ter enxaquecas crônicas que exigem tratamento com drogas pesadas, é provável que não tenha alívio apenas fazendo esse truque. Mas se você tiver dor de cabeça depois de um longo dia trabalhando, pode funcionar.

 

Wefashiontrends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.