19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
27/07/2021

A Vida da Gente: Resumo dos capítulos de 26 a 31 de julho

Foto: Reprodução

 SEGUNDA-FEIRA, 26 de julho


Sofia e Dora se preocupam com a reac?a?o de Marcos quando o questionam sobre as despesas de casa. Gabriel propo?e se associar a Manuela. Alice confessa que na?o consegue aceitar a paixa?o de Renato por Suzana. Ina? pede para Manuela ajudar a tirar Ana de sua depressa?o. Lu?cio fica apreensivo com o estado de Ana. Francisco entrega ao porteiro o anu?ncio da venda do piano. Eva se surpreende ao saber que Ana esta? deprimida. Lu?cio e Rodrigo acabam discutindo.

 

TERÇA-FEIRA, 27 de julho


Manuela ouve a discussa?o entre Lu?cio e Rodrigo sem ser vista, e fica mexida ao ouvir Rodrigo dizer que o casamento dos dois foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Lourenc?o e? reconhecido como pai de Tiago. Jonas insulta Cris, que implora que Matias a leve para longe de casa. Eva chega a? casa de Ina? para cuidar de Ana. Cris e Matias se beijam. Celina procura Lourenc?o, e os dois se aproximam.

 

QUARTA-FEIRA, 28 de julho


Manuela explica para Gabriel que não quer se associar profissionalmente a ele. Júlia sai com Eva. Um homem convida Júlia para fazer um comercial e Eva fica interessada, ainda que a menina afirme não querer. Iná estranha ao ver Júlia arrumada para sair com Eva. Lúcio fala para Celina que se inscreveu para um pós-doutorado em Londres. Jonas flagra Cris e Matias se beijando.


QUINTA-FEIRA, 29 de julho


Jonas expulsa Cris de sua casa. Júlia faz as fotos para a campanha. Cris pede para Lourenço ficar com Tiago até que ela se organize. Eva fica satisfeita ao saber que Jonas foi traído. Vivi deixa Cris sozinha em um restaurante. Sofia tenta convencer Ana a voltar a treinar, mas ela se recusa. Suzana tenta conversar com Cícero. Cris fica revoltada com o acordo que Jonas lhe propõe.

 

SEXTA-FEIRA, 30 de julho

 

Ju?lia reclama de cansac?o para Ana. Lourenc?o pensa em pedir a guarda compartilhada de Tiago. Lu?cio leva Ju?lia para passear e estranha seu desânimo. Ju?lia conta para Manuela que Eva a levou para fazer fotos em uma age?ncia. Dora diz para Marcos que ele precisa procurar um emprego. Rodrigo e Manuela se deparam com um outdoor com a foto de Ju?lia. Renato procura Ci?cero na concessiona?ria. Lourenc?o leva Tiago ate? o apartamento de Cris. Ina? expulsa Eva de sua casa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

SÁBADO, 31 de julho


Eva se faz de vi?tima na frente de Ana, depois que a filha descobre sobre a campanha de Júlia. Nanda fica satisfeita com o sucesso de seu brecho?. Dora se irrita com a resiste?ncia de Marcos a arrumar um emprego. Celina examina Ju?lia e deixa Manuela e Rodrigo apreensivos. Celina avisa que o estado de Ju?lia pode ser grave e que ela precisa ser internada.

 

Fonte: Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.