Notícias

Compartilhar Imprimir

Segredos de Bastidores

10/10/2019

‘A BRONCA DO ZACA”: ESCÂNDALO: Arthur e Betinha vão dar R$ 500 mil para o ex-PM Mayc Parede assumir a autoria do assassinato de Flávio Rodrigues

Compartilhar:

Foto: Reprodução / Foto-montagem / Portal do Zacarias

Arthur Neto e Betinha: trama diabólica

Um escâncalo realmente. O prefeito Arthur Neto e a mulher dele, Elizabeth Valeiko, a Betinha, vão fazer e tudo, dentro da legalidade ou não, para tentar salvar a pele de Alejandro Valeiko.


Clique AQUI para ver "A BRONCA DO ZACA".

Comentários

Wilson - 08/10/2019
Esta história esta clara como o dia, O FILHO DO PREFEITO MATOU O ENGENHEIRO, LIGOU PARA A Mãe QUE JUNTAMENTE COM O PREFEITO LIGOU PARA OS CAPANGAS RESOLVEREM A BRONCA. AI OS CARAS VÃO LÁ E ARMAM A PRIMEIRA ESTORIA DE QUE HOUVE INVASÃO. A VERDADE É UMA SÓ OS DOIS MANDADOS DO PREFEITO FORAM LÁ PARA TENTAR LIMPAR A CAGADA, PORÉM BURROS COM SÃO, ACABARAM CAGANDO MAIS AINDA
Cético - 08/10/2019
É muita pobreza só R$ 500 mil e ficar o a fama de assassino pro resto da vida, por isso essa cara foi escolhido por ser besta.
Antonio carlos - 08/10/2019
Essa história só vai ser resolvida twittando o Moro na conta de twitter dele, contando to a história é colocando o link dos portais.
Winderson Carlos - 08/10/2019
Alguem tem duvidas que esse prefeuyo e essa mulher dele são dois vagabundos? Esses mentirosos assinaram com sangue a morte da carreira política deles! Esse acobertador de assassino!
Mizael Medina - 08/10/2019
Grande Portal !!!
Dr Samuel Fodemberg - 08/10/2019
O Arthur não vai pagar 500 mil para o ex-Pm assumir o homicídio, quem vai pagar este dinheiro é o contribuinte, dinheiro que vai sair dos cofres da prefeitura, portanto nós, os familiares da vítima e população em geral vai pagar por isso.
Aroju - 08/10/2019
Mais o mayc nunca foi policial
Nadja - 08/10/2019
A vergonha de Manaus.Falar mais o que,??
Roberto Santos - 08/10/2019
A justiça não é cega,ela é paga pra não ver! Esse enteado do prefeito será solto e mais uma vez a justiça como na política ficaram no descrédito da população, só Deus pra fazer justiça. Mas como dizem, " aqui se faz, aqui se paga ".
Júlio Pereira - 08/10/2019
Este tipo de notícia tem que sair a nível nacional, temos que começarmos a moralizar ou será que ainda somos "porto de lenha"?
João silva - 08/10/2019
Se quebrarem o sigilo telefônico do prefeito e da mulhe vão descobrir algo, simples assim.
Sara o. Conan - 08/10/2019
Vivemos em um país que a justiça usa 2 pesos e 2 medidas para ricos e para pessoas comuns.????????????????????????????????????????????????????
Luiz Mario da Silva - 08/10/2019
Até que ponto chega um ser humano apaixonado, não é de estranhar se a prefeitura de Manaus, for administrada do Rio de Janeiro, porque aqui esse casal 20, não tem mais de morar, KD os vereadores?
Dr. Ney - 08/10/2019
Agora imaginem o que enteado do prefeito já fez de errado que eles encobriram, a família do engenheiro não pode ficar calados não...recorram ao MPF, chamem a reportagem do fantástico, band, record etc...
Walney - 08/10/2019
Agora imaginem o que enteado do prefeito já fez de errado que eles encobriram, a família do engenheiro não pode ficar calados não...recorram ao MPF, chamem a reportagem do fantástico, band, record etc...
Geis - 08/10/2019
Quantos crimes pessoas assumiram por DINHEIRO NESSE AMAZONAS. pedófilos ai no SENADO, ladroes no SENADO, etc... muita bandidagem..
Chico do Lago Azul - 08/10/2019
Tão com dinheiro hein!
Jorge lobo - 08/10/2019
Já vi esse filme.Caso Fred 2.pode apostar.
David - 08/10/2019
COMO PODE UM PREFEITO DE UMA CIDADE COMO MANAUS ESTAR SENDO CONIVENTE DESTE ABSURDO. ASSIM COMO UM RECEPTADOR DE UM ROUBO É TAO CRIMINOSO QUANTO QUEM ROUBA, O PREFEITO E SUA "PRIMEIRA LAMA" DEVERIAM RESPONDER TAMBEM POR ENCOBRIR UM ASSASSINATO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA. OCULTARAM PROVAS, MUDARAM A CENA DO CRIME E ESTAO TENTANDO LIVRAR A PELE DO CRIMINOSO COMO SE FOSSE UM DOENTE. DOENTIL É ESSE COMPORTAMENTO DE QUERER BLINDAR SUA PROLE PASSANDO UMA IDÉIA DE QUE A VIDA DAS PESSOAS "COMUNS" NAO VALEM ABSOLUTAMENTE NADA! O SANGUE DESSE ASSASSINATO ESTÁ SUJO EM SUAS MAOS PREFEITO E ESPOSA. VOCES PODEM NAO SEREM RESPONSABILIZADOS POR ESSE JURI CORROMPIDO, MAS A JUSTICA DE DEUS É INCORRUPTÍVEL! #VAOPAGAR
José Araujo da Silva - 08/10/2019
Sei que o Artur é um bom prefeito e sei também que família é importante para qualquer um de nós, mas, se esse rapaz for culpado, tem que pargar por seu crime. Não importa importa de que família seja.
josé raimundo - 08/10/2019
Com esses 5000,00 (quinhentos mil reais), não vai faltar quem matou. Só resta investigar, de onde saiu toda essa grana.
Espoca - 08/10/2019
Quem era a MULHER?
Rrussem - 08/10/2019
So acontece isso de auguem assumi esse crime se a policia civio do amazonas compartilhar mas todos sabemos que essa teze numca e a verção serta
Alex - 08/10/2019
Errou tem que arcar com as cosequecias não é porque o papai noel de criação tem que vai querer se safa da justiça cadeia nele.
CSI Manaus - 08/10/2019
Vamos lá, o engenheiro estava em um momento íntimo com alguém da casa, que deveria ser namorado do enteado do prefeito. Então o mesmo estava doidaça, com droga e álcool aí virou homem e meteu a faca no engenheiro. Lembrem que ele foi achado só de cueca, ou seja com a roupa que foi assassinado. Simples assim, todos são no mínimo cúmplices fora o assassino, tem também formação de quadrilha, ocultação de cadáver, calúnia, difamação, alteração da cena do crime e etc...
Mestre dos Magos - 08/10/2019
É povão... Assim como tem mulher que levanta tem mulher que ferra com a cara. Aí está o exemplo claro. Artur que vinha até fazendo um governo regular, com umas tramoias aqui, com outras ali, saindo uma obra aqui outras ali, viu a sua carreira na política acabar de vez com essa jogada de gente burra. Fico até impressionado que como uma raposa velha como ele se deixou a cometer tanta burrada em menos de uma semana... E quem está de parabéns é a mulher que deve ter o negócio de ouro, pq só assim para explicar um cara como o Artur a se arriscar a se ferrar todo por conta dela... Deem um Oscar para está mulher kkkk...
ADELSON SILVA - 08/10/2019
Zacarias acredito que os Vereadores também já foram comprados pelo Arthur. Ainda não vi se manifestar a respeito do Prefeito está deitando e rolando defendendo um criminoso e que com certeza com essa mulher adulterou cena de crime e ocultação de cadáver.
Ama lucia siqueira - 08/10/2019
Ele assume, como ex policial militar os advogados vao conseguir mandar ele para o presídio militar, alegando riso de morte...já está na cara só isso não percebe
TÁ CERTO! - 08/10/2019
ZACA, VC CANTOU A PEDRA CERTINHO! REALMENTE MAIC ASSUMIU TODA A BRONCA AGORA! QUE COISA TERRÍVEL! TODOS SABEMOS PRA QUE LADO ESTÁ A VERDADE! MAS A "JUSTIÇA" DO AMAZONAS NOS DESPREZA! A MAIORIA DOS VEREADORES NIS DESPREZAM! UMA PARTE DA IMPRENSA NOS DESPREZA! NOSSA OPINIÃO SÓ VAI TER VALOR EM OUTUBRO DE 2020! NÃO ESQUEÇAMOS ESTE CIRCO QUE ESTAMOS VENDO! NÃO FOI SÓ ARTHUR NETO QUE ENTERROU SUA CARREIRA COM ESSA HISTÓRIA!
Sérgio - 08/10/2019
Perfeito seu comentário Wilson e o Zacarias tá certo: vão pagar um imbecil desses pra assumir o crime e livrar a cara do verdadeiro assassino, Alejandro. A quebra de sigilo telefônico de Arthur e Betinha esclareceria tudo e incriminaria ambos.
Lyfalcao - 08/10/2019
Bando de safados, vão usar o dinheiro do povo pra pagar o cara pra assumir o assassinato pelo outro.
Vânia Veiga - 08/10/2019
vá ver a vítima foi culpada pela sua própria morte. Não adianta comprar confissão pq uma hora a verdade vem a tona e lascou-se.
João tomaz - 08/10/2019
Bom de noticia
Rrussem - 08/10/2019
Todos pra cadeia Arthur mulher jagunssos e bandidos que mataro o rapaz
Everalso rodrigues - 09/10/2019
Ese prefeito safado deveria tar na cadeia por encobrir o caso de seu enteado bandido ele tem que pagar pelo crime q ele cometeu com os outro vagabundo tem que pagar dentro de um presidioem rejime fechado parabems a ese desenbargado por ter feito a lei certa todos tem q pagar pelo crime bandos de asacino bandidos
Eduardo Silva - 11/10/2019
bom dia, vcs sabem qd a justiça vai quebrar o sigilo felefônico do prefeito e da mulher dele ? nunca, essa nossa justiça infelizmente é suja igual a eles !!
PAULO VIEGAS - 11/10/2019
CARO ZACARIAS COMO O DINHEIRO COMPRA QUASE TUDO COMO É QUE UM INDIVIDUO ASSUME UM CRIME EM TROCA DE UNS MÍSEROS 500 MIL NOSSA CIDADE PERDEU O CARÁTER A MORAL HONRA DE ANTIGAMENTE NÃO EXISTEM MAIS HOMENS HONRADOS O QUE VALE É UMA GRANA HA TERRINHA DE MURO BAIXO QUE PORTO DE LENHA
mari CristiNA - 13/10/2019
Quando deputado - senador nao era considerado o Arauto da moralidade metia o pal no Lula - qualquer um q vinha pela frente? Tai a desmoralizaçao nacional no fantastico. MP neles e q a polcia descubra verdade do engenheirO vitima de esquema sujo do pço municipal.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.