23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/07/2021

Ação 'Pronta Resposta' prende dupla de assaltantes após denúncias de moradores da Vila de Paricatuba

Foto: Divulgação

 Na ação “Pronta Resposta”, após denúncias de moradores, equipes policiais coordenadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) prenderam, nesta terça-feira (06/07), dois assaltantes que atuavam na vila de Paricatuba, zona rural de Iranduba (a 28 quilômetros de Manaus).

 

Durante o patrulhamento, os policiais identificaram dois suspeitos em uma motocicleta. A equipe então procedeu a abordagem e, neste momento, foi possível visualizar o indivíduo que estava de carona na motocicleta sacar uma arma de fogo. O suspeito passou o revólver ao motorista que, ao pegar o armamento, o jogou em direção à equipe policial.

 

Denilson dos Santos Alves, 19, e Wilgner de Queiroz Gomes, 20, foram presos em flagrante. A equipe policial ainda apreendeu drogas na casa de Denilson.

 

Veja também

 

Governador Wilson Lima antecipa vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 20 anos ou mais em Rio Preto da Eva

 

IMAGEM FORTE! Metalúrgico perde a vida após bater motocicleta em poste no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

 

Os infratores, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos ao 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Iranduba, onde vão responder, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Denúncias – Com a ação “Pronta Resposta”, o secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, amplia a verificação de denúncias feitas pela população aos serviços do órgão pelo telefone 181 ou pelo site da SSP, no www.ssp.am.gov.br.

 

O disque-denúncia 181 funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, em todo o estado. As ligações são gratuitas e sigilosas.

 

Outra forma de repassar informações é por meio do site da SSP, no www.ssp.am.gov.br. No serviço de mensagem, o cidadão deve relatar o nome da rua, bairro e número do local onde ocorreu o crime. Se possível, fornecendo nome ou apelido de pessoas suspeitas de atividades criminosas. Pode ainda adicionar fotografias e vídeos na denúncia, que também é sigilosa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp

 

Para acionamentos emergenciais da polícia, a população deve ligar para o 190.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.