NOTÍCIAS
Política
15/08/2020

Ação de procuradora bolsonarista levou MPRJ perder prazo e Flávio manter foro

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Procuradora, que é defensora do foro privilegiado a Flávio e já elogiou Bolsonaro nas redes sociais, acessou intimação antes do planejado pelo MPRJ

Uma ação da procuradora Soraya Gaia, do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), fez com que o MPRJ perdesse o prazo para recorrer contra o foro privilegiado concedido ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ), segundo divulgou nesta sexta-feira (14) o jornal Folha de S. Paulo.

 

A procuradora é defensora do foro privilegiado a Flávio e já elogiou Bolsonaro nas redes sociais. Ela acessou uma intimação que informava ao MPRJ sobre o foro privilegiado de Flávio antes do planejado pela Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (GAECC/MPRJ), responsável pela investigação.

 

Os promotores do GAECC não tomaram conhecimento do acesso de Soraya e mantiveram seu planejamento com o prazo de 15 dias para recorrer da decisão.

 

Veja também

 

Justiça diz que MP perdeu prazo de recurso contra foro privilegiado de Flávio Bolsonaro

 

Em live, Bolsonaro admite possibilidade de voltar ao PSL e cita outros partidos

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Mas quando eles recorreram da decisão que concedeu foro a Flávio , o prazo já havia sido esgotado, devido ao acesso da promotora, e o Tribunal de Justiça rejeitou alegando perda de prazo.

 

iG

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.