24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/12/2020

‘Açougueiro Ricardão’ sobe para o telhado de casa completamente nu e escapa da morte ao ser flagrado com a mulher de verdureiro corno do Manaquiri, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O açougueiro "Ricardão" estava com a comadre e fugiu nu para o telhado da casa

Ninguém sabia, mas a mulher de um vendedor de verduras estava de caso amoroso com o dono de açougue na feira do município de Manaquiri.


O município fica distante 54 quilômetros de Manaus em linha reta.


Na tarde desta segunda-feira o desejo de trair foi mais forte que a preocupação com o perigo que iria correr e a Maria da Silva, 30, nem quis tomar conhecimento do flagrante que poderia sofrer.


Ela arrastou o “Ricardão” para dentro de sua casa, humilde, no entanto, muito aconchegante.


Eram apenas 15h e quando o Zuldenor Oliveira voltou da feira mais cedo, depois de vender as verduras todas , teve uma cruel surpresa.


Quem estava com a “Ver-Dura” de molho em banho Maria em suas entranhas era sua linda mulher.

 

Veja também

 

Soldado da Aeronáutica perde a vida após bater seu carro contra caminhão-baú em avenida do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem degolado e com outras perfurações é encontrado em área de mata no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus


O açougueiro que é compadre e amigo de feira do Zuldenor, agora conhecido como “Chifre de ouro do Manaqiri", estava totalmente acelerado e em estado de colisão de corpos com a comadre.


A comédia do caso de chifre flagrado na tarde desta tarde de segunda-feira no Manaquiri ficou por conta da fuga.

 

O açougueiro subiu para o telhado compleamenmte nu

e ficou lá até a chegada da Polícia (Foto: Divulgação)


O açougueiro “Ricardão” teve que subir completamente nu para o telhado da casa para não ser trucidado com terçadadas após o flagrante.


O “Ricardão” ficou em cima do telhado até a chegada de policias militares para tirá-lo de lá.


A vizinhança acompanhou tudo de perto e afirma que o tanto de galho que o verdureiro já tem na cabeça dá para fazer umas cem árvores de natal.


O resumo da ópera é que o açougueiro “Ricardão” só desceu do telhado da casa da mulher do seu compadre traído quando a polícia chegou e garantiu sua segurança de vida.


O “Ricardão” foi levado do local com as calças na mão. 


Como o verdureiro tentou fazer "justiça com as próprias mãos" pegando o terçado para lavar sua honra com sangue, ele é quem foi detido e apresentado na delegacia para se explicar ao delegado.

 

Zuldenor ameaçou a esposa infiel de morte e isso também justificou sua prisão naquele momento, apesar de ter sido ele o marido traído. 

 

As últimas informação sáo que o verdureiro foi solto, expulsou a sua digníssima de casa, mas vai viver eternamente preso ao novo apelido que ganhou dos vizinhos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Por conta desse flagrante todos os maridos ficaram “cabreiros” com os açougueiros do Manaquiri.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.