19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
16/11/2020

ABANDONO E SOFRIMENTO: idoso de 78 anos e com sonda no abdome passa fome e privações em frente à UPA da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O idoso consegue sorrir ao pedir ajuda e apesar de sua situação de total abandono

Um idoso que se identifica como Danyel Aires Alemão Rodrigues Ameixa da Cruz, 78 anos, está abandonado à própria sorte na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Camapuã, Bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Uma leitora do "PORTAL DO ZACARIAS" que nos enviou fotos e vídeos do idoso na manhã desta segunda-feira, 16, afirmou que ele vem padecendo, sem alimentos nem água naquele local há pelo menos três dias e ninguém faz nada para ajudá-lo.


A leitora solicitou a divulgação de uma matéria para que alguém, alguma autoridade ligada aos órgãos públicos da área de assistência social ajude o idoso.

 

Veja também

 

Homem é preso em flagrante após roubo de celular e tentativa de estupro em matagal do bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Bandido 'entra na peia' depois de tentar assaltar um mototaxista no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Danyel Aires tem 78 anos e diz que não t

em familiares em Manaus (Foto: Divulgação)

 

As fotografias e o vídeo curto que foram recebidos mostram o idoso literalmente jogado no chão, em frente à UPA da Avenida Camapuã e, segundo ele mesmo já informou, não tem família em Manaus nem um lugar para morar, por isso mora na rua.


Nestes três dias que o idoso está abandonado naquele local algumas pessoas têm sido solidárias e têm conseguido algumas refeições e garrafas de água para ele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A equipe de reportagem do "PORTAL DO ZACARIAS" foi verificar in local o abandono de Danyel Aires Alemão se encontra na frente da UPA e levar o fato ao conhecimento da sociedade e das autoridades para que algo seja feito pelo idoso.


VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.