24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/08/2021

‘Blindadas' brigam como porcas no meio da lama e disputam o amor de um traficante de drogas no município de Anori, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

As "blindadas" se engalfinharam no meio da lama por causa do traficante garanhão

Circula na internet um vídeo que mostra duas mulheres brigando como “porcas” no meio da lama por causa de um traficante de drogas.


Segundo informações o traficante já é acostumado a viciar e seduzir as “blindadas” que conhece e faz todas se apaixonarem perdidamente por ele.


A pancadaria entre as duas mulheres dentro do lamaçal, na disputa pelo dono da “boca de fumo” aconteceu na tarde da última segunda-feira.

 

Veja também

 

CHIFRE PÓSTUMO! Viúva e a amante levam os filhos para fazerem homenagem ao pai falecido e armam o maior barraco no cemitério do bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Homem negro é obrigado a se despir para provar que não roubou nada em supermercado. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Um vídeo mostra as “brindadas” dentro do lamaçal e segundo informações, o fato aconteceu no município de Anori, interior do Estado do Amazonas.


A mulher com cabelo pintado de vermelho leva vantagem no combate parece até uma profissional do sexo e de luta livre por causa de macho.

 

A luta é na lama e a mulher dos "cabelos de fogo"

leva total vantagem o tempo todo sobre a rival

 

O fight entre as duas “blindadas” tem uma galera bastante animada assistindo tudo e um membro da platéia grava o vídeo que mostra a pancadaria.


Uma das pessoas que se faz presente grita que não é para ninguém e meter porque “se elas querem brigar, deixar brigar”.


O “traficante garanhão” não está presente, mas há comentário que o criminoso sempre foi pivô dessas brigas de mulheres apaixonadas por ele.

 

Em um momento apenas a branquela fica por cima da

blindada com quem disputa o amor do traficante

sedutor de Anori (Fotos: Divulgação)

 

As duas mulheres são totalmente desprovidas de beleza física e facial, mas o que impressiona é o amor e o ciúme que sentem pelo bandido.


Além de serem usuárias de drogas ainda se apaixonaram e resolveram lutar até a morte de preciso for pelo amor de um traficante.

 

Os leitores do "PORTAL DO ZACARIAS" vão assistir ao vídeo e dar suas opiniões sobre o “futurão” que estas “blindadas” escolheram para suas vidas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.