20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/09/2020

ABSURDO! 'Bate-boca' em engarrafamento de trânsito quase acaba em morte a tiros na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus. OUÇA ÁUDIOS E VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

O autor dos disparos foi fotografado pelo proprietário do outro carro atingido na lataria

O que parecia ser uma simples discussão de dois homens em um engarrafamento de trânsito quase acaba em morte no começo da noite de segunda-feira, 21, na Avenida das Torres, na Zona Norte de Manaus.


O episódio ficou violento quando um dos envolvidos no “bate-boca” sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos, mas apenas um atingiu a lataria do veículo do homem com quem ele estava discutindo.


Em três áudios que está sendo compartilhados em grupos de WhatsApp o proprietário do veículo atingido se diz surpreso porque era uma simples discussão de trânsito e que não havia necessidade da outra pessoa disparar tiros.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Homem é perseguido e assassinado por pistoleiros em rua do bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Homem é encontrado morto na manhã deste domingo em rua do bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus

 

A lataria do carro foi perfiurada por um projétil

que aparenta ser de grosso calibre


A vítima também relata que “um cara desse é louco. Eu não ofereci nenhum risco pra ele. Foi só uma discussão boca a boca. Esse cara é sem noção, pega e dá dois tiros. Esse cara não é pra tá com arma não”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

 

Apesar do perigo que correu o dono do carro atingido conseguiu fazer uma fotografia do exato momento que o homem armado efetuou os disparos, um dos quais, perfurou a lataria do carro, bem próximo de uma das portas dianteiras.


Consta no grupo de WhatsApp em que foram compartilhados um vídeo bem rápido, os áudios e algumas fotografias, que o dono do veículo atingido pelo tiro estava indo fazer boletim de ocorrência no 23º DIP.

 

Um tiro acertou o carro e o outro nem o proprietário do mesmo sabe

dizer a direção que  o projétil tomou (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO E OUÇA ÁUDIO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.