O cão policial Xerife farejou a droga, que estava escondida em três botijas de gás e sendo transportada para a capital amazonense
Um total de 29,5 quilos de drogas, avaliadas em quase R$ 600 mil, foram apreendidos durante ação de policiais da Base Arpão II, após abordagem à uma embarcação na orla fluvial do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.
A droga estava escondida em botinas de gás, abertas na parte de cima pelos traficantes, com uso de maçarico, que é um equipamento usado para soldar ou cortar metais, principalmente.
A apreensão aconteceu por volta das 3h da madrugada na embarcação Leão de Judá X, que viajava do município de Tefé para Manaus, e no total foram apreendidos 30 tabletes contendo maconha skunk.
Veja também


Botijas estavam recheadas com tabletes de drogas
avaliadas em quase R$ 600 mil
(Foto: Divulgação)
De acordo com informações, a operação foi coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) através da Base Arpão 2, dentro do cronograma da Operação Fronteira Mais Segura/Protetor das Fronteiras.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Não foi informado de houve alguma prisão de suspeito e toda a droga apreendida, com participação do cão policial “Xerife”, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, instalada na Base Arpão II, para os procedimentos cabíveis.
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO: