NOTÍCIAS
Arte e Fama
Ação de Padre Fábio de Melo contra companhias aéreas ganha reviravolta
Foto: Reprodução

A coluna descobriu que o religioso decidiu encerrar parte de uma batalha judicial iniciada em março contra duas companhias aéreas

A coluna Fábia Oliveira descobriu que Padre Fábio de Melo decidiu encerrar parte de uma batalha judicial iniciada em março contra duas companhias aéreas. Um acordo celebrado este mês e uma decisão do juízo modificaram o rumo da ação e as partes envolvidas, ganhando uma reviravolta.


Padre Fábio de Melo entrou na Justiça contra a Latam Airlines e a Delta Air Lines após problemas em uma viagem para Nova York. Segundo a ação, o voo direto comprado por ele, com saída do Rio de Janeiro em dezembro de 2025, teria sido cancelado de última hora quando os passageiros já estavam dentro da aeronave.

 

O padre e um amigo, Leandro Rodrigues, alegam que chegaram ao destino com 24 horas de atraso, perderam parte da viagem de Natal e acabaram realocados em voos com conexão, diferente do contratado. Eles também afirmam que compraram passagens na classe executiva, mas foram colocados na classe econômica, além de acusarem as companhias de não prestarem assistência adequada com hospedagem e alimentação após o cancelamento.

 

Veja também

 

Paolla Oliveira compartilha fotos de viagem à Itália e encanta fãs nas redes sociais

 

Filha de Michael Jackson vence disputa na Justiça e recupera R$ 3 milhões

 

ACORDO

 

Ação de Padre Fábio de Melo contra companhias aéreas ganha reviravolta - destaque galeria

 

Em 7 de maio, Padre Fábio de Melo e Leandro Rodrigues, coautor no caso, pediram a homologação de um acordo celebrado com a Delta Air Lines. Por ele, a empresa se compromete a pagar R$ 12 mil à dupla. Os autores reconheceram que, após o pagamento, não poderão exigir qualquer verba da cia aérea por decorrência dos problemas narrados no imbróglio.

 

O acordo deixa claro, no entanto, que não encerra por completo a disputa, que terá continuidade, agora, em face da Latam Linhas Aéreas. Inicialmente, as duas cias figuravam como rés.

 

Ainda segundo o documento, uma eventual condenação indenizatória futura deverá ser paga integralmente pela Latam. As novidades, no entanto, não param por aí.

 

MUDANÇAS NO “TABULEIRO”

 

Padre Fábio de Melo

Fotos:Reprodução

 

Em paralelo ao acordo, uma decisão da mesma data (7/5) também alterou os “personagens” da disputa ao excluir Leandro da ação. O juiz observou que, em relação ao autor, o processo foi proposto no local errado. A fim de sanar o problema de competência, o magistrado o excluiu da demanda. Isso não impede, contudo, que ele inicie uma ação individual, desde que no local adequado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

Diante da decisão e do acordo já pactuado, o caso terá continuidade com apenas duas partes: Padre Fábio de Melo e a Latam. Por ordem do juiz, o famoso deve providenciar alguns ajustes para se adequar à nova realidade.

 

Fonte:Metropóles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.