O homem que era fugitivo de justiça foi apresentado no 14º DIP para os procedimentos cabíveis
Um homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso durante ação de policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), durante uma ação policial no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
A equipe realizava patrulhamento tático naquela área crítica da capital amazonense, quando percebeu vários indivíduos que demonstraram nervosismo e se dispersaram com a aproximação da viatura.
Durante a abordagem e consulta aos sistemas de segurança pública, os policiais constataram que um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo majorado (artigo 157 do Código Penal Brasiliero).
Veja também

Quatro pessoas feridas em violenta colisão de carros na rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva, Região Metropolitana de Manaus
.jpg)
Homem tinha mandado de prisão preventiva decretada por
crime de roubo majorado (Foto: Divulgação)
A ordem judicial foi cumprida, os policiais ainda intensificaram uma varredura no local, mas os outros suspeitos não foram mais encontrados.
O suspeito foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos legais. Segundo a polícia, ele possui antecedentes por furto e roubo.
VEJA REPORTAGEM DO
'PORTAL DO ZACARAS' AO VIVO:
VEJA VÍDEO: