20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
07/04/2020

Acidente envolvendo vários veículos deixa aposentado e motorista de caminhão-baú feridos na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Duas pessoas se feriram e vários carros ficaram danificados no acidente

Um aposentado de 65 anos foi atropelado por um carro Ford Ka na manhã desta terça-feira, 7, quando dirigia uma bicicleta pela Avenida Coronel Teixeira (Estrada da Ponta Negra).


Um motorista de caminhão-baú que fazia entrega de sorvetes ficou preso entre as ferragens ao colidir com uma picape, quando tentou desviar do idoso que ficou agonizando na pista depois de ser atropelado.


No impacto violento com o caminhão de sorvete a picape, branca, dirigida por um empresário que não quis se identificar, acabou perdendo a direção e bateu o veículo no canteiro central.

 

Veja também 

 

Carro capota nas proximidades da Ponte Rio Negro e motorista morre ao dar entrada no SPA da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Quatro jovens são flagrados consumindo drogas em plana luz do dia na estrada Manoel Urbano, região metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Bombeiros tiveram que uar equipamentge de corte para

retirar a porta e resgatar o motorista do caminhão de entrega de sorvetes


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e teve que usar equipamento apropriado para cortar a porta do caminhão-baú  para retirar o motorista que ficou com ama das pernas prensas entre as ferragens.


O aposentado e o motorista do caminhão de entrega de sorvetes foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

A picape coldsiu com o caminhão baú e ainda se chocou com o meio fio da estrada 


Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária e agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) atuaram no local do acidente para evitar que o trânsito ficasse congestionado.


A equipe do Samu informou que apesar dos ferimentos que ambos sofreram o aposentado atropelado em sua bicicleta e o condutor do caminhão de sorvetes não corriam risco de vida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Equipe dos Bombeiros trabalhou quase uma hora para resgatar 

o motorista que ficou preso entre s ferragens (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.