28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
26/06/2022

Acidente perto de Palácio do Jaburu mobiliza até Bolsonaro

Foto: Reprodução

Presidente esteve no local do acidente, conversou com policiais e prestou condolências ao pai de uma das vítimas

O acidente envolvendo um veículo de luxo nos arredores do Palácio do Jaburu, neste domingo (26/6), mobilizou até mesmo o presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

O mandatário da República esteve no local onde mora seu vice, Hamilton Mourão (Republicanos), e conversou com os policiais responsáveis por preservar a cena do capotamento.

 

Bolsonaro prestou condolências ao pai da vítima fatal do acidente, que estava na região onde ocorreu a colisão, envolvendo o veículo modelo Porsche 911 Carrera S. O mandatário do país foi até o local de moto, onde ficou por cerca de 45 minutos.

 

Veja também

 

ACIDENTE FATAL! Homem corre na pista e morre na hora após ser atropelado por taxista na Ponte Rio Negro. VEJA VÍDEOS

 

Youtuber se envolve em acidente de trânsito após racha em avenida

 

“Aqui temos um caso lamentável e concreto que a gente acha que nunca pode acontecer na família da gente”, disse o presidente.

 

ACIDENTE

 

Um Porsche cinza, modelo 911 Carrera S, capotou na pista de acesso ao Palácio do Jaburu, residência do vice-presidente da República, Hamilton Mourão (Republicanos) em Brasília, neste domingo (26/6). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que um homem morreu no acidente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Segundo a equipe de bombeiros, que compareceu ao local com seis viaturas e 25 profissionais, a vítima foi identificada como R.E.S., de 37 anos. “Possivelmente condutor do carro, estava próximo ao veículo, sem sinais vitais, com múltiplas fraturas e lesão incompatível com a vida, sendo declarado o óbito no local”, aponta a corporação. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.