Notícias

Compartilhar Imprimir

Manchete

05/10/2019

ACIMA DA LEI: ENTEADO DO PREFEITO ARTHUR NETO NÃO SE ENTREGA PARA SER PRESO E ZOMBA DA JUSTIÇA DO AMAZONAS

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Alejandro ainda não se entregou e já considerado foragido

Por Antônio Zacarias, diretor-geral do "PORTAL DO ZACARIAS" - O principal envolvido na morte brutal do jovem engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, ocorrida dentro da residência de propriedade da primeira-dama de Manaus, Elizabete Valeiko, a famosa Betinha, não se entregou para a Polícia Civil e já é considerado foragido da Justiça.

 

Os demais integrantes do grupo criminoso e mais o policial militar que desovou o cadáver da vítima já estão presos. Afinal, são pobres e não enteados do prefeito Arthur Neto.

 

O comportamento do suspeito Alejandro Valeiko revela um verdadeiro deboche para com a Justiça do Amazonas e símbolo da impunidade em favor dos poderosos.

 

Veja Também

 

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Comentários

Cético - 05/10/2019
Cabe indenização por danos morais responsabilizando a dona da casa onde ocorreu o crime, vez que a proprietária da casa é responsável pela integridade física de seus convidados e visitantes autorizados. Fica a diga para a família da vítima...
Carlos Souza - 05/10/2019
As passagens que ele usou para fugir, com certeza foi pago pela prefeitura de Manaus, e até o momento a Polícia, ainda não falou que comprou essas passagens.
Reginaldo Moon - 05/10/2019
Dizem que o Kimono pagou um jatinho para dar fuga ao enteado, com dindim do povo de Manaus.
Paty - 06/10/2019
Isso tá virando uma novela, onde o principal suspeito nunca é preso, apenas pessoas que não são "poderosas", esse é o maior exemplo de quem não tá nem ai pra justiça,polícia... por achar que o dinheiro compra tudo. Só por que ele é filho da " Primeira - Dama" acha que não deve ir preso, ahhhhh façam me o favor ...
Vera - 06/10/2019
Zacarias você é a voz diante da justiça. O Artur provou que o poder grita mais alto que a justiça. O advogado não foi a peso de ouro, foi a influência que o cargo na OAB dá. Na minha casa todos estão revoltados, e muita gente aí fora também. Se o morto fosse filho de juiz de imediato já estaria preso. Pelo menos deveria usar tornozeleira. Preso tá o morto
Carl9scaelos@arrur.com - 06/10/2019
Eu nem preciso dizer que tu tá fdp Artur!
Cético - 06/10/2019
É o dinheiro do contribuinte sendo usado para bancar a vaidade desses facínoras...
CULPA DE QUEM? - 06/10/2019
OS MIMADOS DO SERVIÇO PÚBLICO SÃO OS JUÍZES, DESEMBARGADORES, PROCURADORES ENFIM, ESSA TURMINHA MAL ACOSTUMADA E RIDÍCULA QUE CORRE FEIO CATITA PELOS FÓRUNS E TRIBUNAIS! É ESSA GENTINHA DE MAUS AUGÚRIOS QUE SUSTENTAMOS COM UM ALTÍSSIMO SALÁRIO, PRA ELES NOS APUNHALAREM SEMPRE! ESSA DESEMBARGADORA DEU MANCADA AGORA QUE O CASO É FAMOSO, MAS QUANTOS BANDIDOS ELA JÁ NÃO VEM AJUDANDO COM O PASSAR DOS ANOS?
Jonas - 06/10/2019
Jamais seremos uma nação séria! Os traços do velho ou novo "Brasil colônia" ainda não foram sepultados pela modernidade. Nesse ambiente verde e amarelo, todos são amigos da Lei e/ou dos seus operadores, menos os pobres.
Emmanuel - 06/10/2019
Concordo com o Carlos Souza

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.