26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/10/2021

‘Comando Vermelho’ dá ordem para os 'safados dos cartéis' baixarem os preços dos combustíveis em Manaus ou vão atear fogo em postos e caminhões

Foto: Divulgação

Uma das postagens da facção criminosa nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira

Acredite quem quiser, mas a verdade é que nem mesmo a facção criminosa Comando Vermelho (CV) está aceitando os aumentos absurdos e frequentes no preço da gasolina.


A facção publicou nas redes sociais e grupos de WhatsApp a ordem para que os donos de postos de combustíveis de Manaus baixem os preços da gasolina, álcool e diesel ou vão sofrer sérias consequências em caso de desobediência.


Os chefões da facção de alta periculosidade, acusada de assassinatos, tráfico de drogas e patrocínios de logísticas para a prática de assaltos, chama os donos de postos de “SAFADOS DOS CARTÉIS”.

 

Veja também

 

Policiais prendem dois traficantes do comando vermelho com armas, drogas e munições no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Você sabe onde este bandido está? Na última terça-feira, ele invadiu uma clínica odontológica e roubou telefones celulares de clientes e de uma funcionária no bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Vários blogs, portais e sites de notícias estão divulgando as postagens da

facção criminosa, e os donos de postos de combustíveis 

se dizem preocupados com estas ameaças

 

O Comando Vermelho, que também é conhecido como “Tudo 2”, afirma em suas publicações que se a ordem não for obedecida no prazo máximo de uma semana, vai colocar o “trem na rua e colocar fogo em postos de gasolina e caminhões”.


Até que ponto estas publicações são verdadeiras ainda não se sabe, no entanto vários donos de postos de combustíveis já se mostram preocupados e garantem que vão reforçar a segurança em seus estabelecimentos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Outros donos de postos de combustíveis já comunicaram à polícia sobre as postagens nas redes sociais porque acreditam que se forem verdadeiras, é sabido por todos, que com esta facção criminosa e perigosa, não se brinca, e só a segurança pública, é capaz de combatê-la à altura.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.