25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/10/2019

ACREDITE SE QUISER: Rocam apreende bolo de maconha em festa de aniversário de traficante de drogas no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os traficantes festejavam o aniversário do "chefe" com festa regada a bolo de maconha e outras drogas

Um bolo decorado com folhas de maconha, trouxinhas de entorpecentes e duas cédulas de dólar, foi apreendido pelos policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na madrugada do último domingo, 6.


De acordo com o comando da corporação o bolo foi apreendido durante a festa de aniversário de um traficante de drogas que estava sendo realizada no Beco da Bomba, bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.


Quando a polícia chegou ao local vários traficantes conseguiram fugir e outros quatro foram presos com armas de fogo na cintura, porções de drogas, telefones celulares e dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

 

Veja também


Em Manaus, só falta boi voar: enteado do prefeito Arthur Neto vai ficar em prisão domiciliar, decide desembargadora Joana Meireles

 

Assaltante é baleado e outro consegue fugir durante perseguição policial no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus

 

O bolo do aniversário do traficante foi decorado com folhas de maconha (Foto: Divulgação)


Os quatro criminosos presos foram identificados como Flávio Freitas Tavares Junior, 22, Wesley Kennedy Oliveira da Silva, 23, Jaime Gabriel Souza da Silva, 20, e Brenner Souza de Oliveira, 23, todos com passagens na polícia por tráfico de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O aniversariante do dia era o traficante Flávio Freitas que também foi visto por alguns moradores, com um revólver na mão cantando parabéns juntamente com seus comparsas e disparando tiros para o alto.


Os criminosos receberam voz de prisão juntamente com o “bolo de maconha” foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.