Ídolo no Chile, onde atualmente defende o Colo-Colo, e ex-atleta do Flamengo, Arturo Vidal foi acusado nesta segunda-feira de agressão sexual.
O crime teria acontecido numa comemoração dos jogadores do clube, em Santiago, depois da partida contra o Club Deportes Iquique no domingo. Quem estava presente no estádio era Sonia Isaza, musa fitness colombiana casada com Vidal.
Sonia chegou a postar alguns registros antes e durante o jogo, vencido por 3 X 0 pelo Colo-Colo. Com mais de 3, 5 milhões de seguidores, ela não fez até o momento nenhuma menção à denúncia que tem como alvo seu marido.
Veja também
André Marques diz que quase infartou e ficou cego por causa da obesidade
Dono de voz potente, cantor Agnaldo Rayol morre após sofrer queda em casa em São Paulo
Vidal, de 37 anos, e Sonia, de 36, estão juntos desde o fim de 2019, logo depois que ele se separou de sua ex-mulher, Maria Teresa Matus, mãe dos três filhos do jogador.
Famosa influenciadora em seu país, ela faz sucesso nas redes lá postando ensaios sensuais e sua rotina diária de treinamento, com muitos vídeos se exercitando.
Fotos:Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A denúncia foi feita por uma mulher que estaria presente na festa organiza pelos jogadores depois da vitória do Colo-Colo. Segundo o Ministério Público do Chile, "existe uma queixa de agressão sexual no bar, mas ninguém foi detido". A denúncia não inclui apenas Arturo Vidal, mas também outros jogadores time. O ex-volante do Flamengo prestou depoimento na manhã desta segunda-feira à polícia.
Fonte:Extra