O Maníaco do Carro está sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo acusado de ter atacado ao menos sete mulheres na semana passada
O piauiense Solirano de Araújo Sousa, o "Maníaco do Carro", foi visto há três dias caminhando com muletas e mancando. Ele está sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo acusado de ter atacado ao menos sete mulheres na semana passada. A cena foi gravada pela câmera de segurança de um comércio.
As imagens mostram o homem saindo do carro, um Fiat Uno cinza, e seguindo com o pé enfaixado para dentro do estabelecimento. A investigação apura se ele foi ao local pegar dinheiro em troca de saques do cartão bancário para poder fugir.
Veja também
Homem que tentou arrastar jovem para dentro de carro tem prisão pedida
Alvo de operação contra pirataria pagou carro de R$ 300 mil no Pix
COMO OCORRERAM OS ATAQUES?
Embora as autoridades ainda não tenham confirmado se todos os ataques ocorreram no mesmo dia, as sete vítimas registraram boletins de ocorrência. A Polícia Civil comunicou que o número de mulheres abordadas pode ser maior.
Segundo relatos das mulheres, em alguns casos ele estava armado com uma faca e ameaçou feri-las. Todas conseguiram escapar e fugir. Algumas das vítimas disseram ainda que o homem chegou a anunciar um assalto. Outras suspeitaram que ele pudesse violentá-las sexualmente.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O QUE DIZ A POLÍCIA?
Segundo o delegado Ricardo Salvatori, até o momento não há comprovação de que o objetivo do homem seria estuprar, abusar ou assediar sexualmente as mulheres. Nesta quinta-feira (19) a Justiça decretou a prisão temporária do "Maníaco do Carro".
Fonte: Meio.news