NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Acusado de estuprar e matar criança é assassinado a tiros após deixar prisão. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

João Ferreira foi condenado à prisão pela morte de Bruno Aparecido dos Santos, de 9 anos, em 2005

Menos de 24 horas após deixar a Penitenciária Osvaldo Ferreira Leite, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, o pedreiro João Ferreira da Silva, de 46 anos, acusado de estuprar e matar Bruno Aparecido dos Santos, de 9 anos, em 2005, foi morto a tiros na manhã da última quarta-feira (10). Ele havia sido liberado por meio de um alvará de soltura expedido pela Justiça.

 

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens se aproximam de João em frente a uma pousada. Na gravação, um deles empurra o pedreiro e dispara várias vezes, enquanto o outro o acompanha e dá cobertura. A vítima cai na calçada, e os suspeitos fogem do local logo depois.

 

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) atenderam a ocorrência e isolaram a área.

 

Veja também

 

Homem mata ex-namorada a facadas por não aceitar fim do relacionamento. VEJA VÍDEO

 

Jovem grávida é agredida e mordida pelo companheiro em sala de cinema. VEJA VÍDEO

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop informou que conduz a investigação para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime, além de apurar se o assassinato tem ligação com a recente saída de João da prisão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Fonte: G1

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.