O mandado de prisão foi cumprido e agora é mais um acusado de roubo colocado à disposição da Justiça do Amazonas
Um homem de 21 anos foi preso, nesta quinta-feira, 29, por participação em um roubo majorado praticado no dia 5 de setembro deste ano, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
A prisão preventiva foi cumprida por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, município localizado na Região Metropolitana de Manaus.
O delegado Marcelo Lopes, informou que o suspeito estava foragido e foi localizado na Rua da Luz, no bairro Nova Jerusalém, em Itacoatiara.
Veja também

Homem que perseguiu e tentou matar a ex-companheira a tiros em Manacapuru é preso em Manaus
.jpg)
Outro participante do crime foi preso em flagrante. Agora
foi a vez do segundo envolvido no roubo praticado
em setmbro deste ano (Foto: Divulgação)
Segundo a autoridade policial, o comparsa do investigado já havia sido preso em flagrante após o crime, enquanto o homem fugiu para o município do interior.
O homem já vinha sendo investigado e após a Justiça do Amazonas decretar sua prisão preventiva, foi finalmente localizado e preso em Itacoatiara.
O suspeito foi encaminhado à unidade policial, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
VEJA REPORTAGEM DO
‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO:
VEJA VÍDEO: