18 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/02/2020

Acusado de trair a noiva com outro homem, Zé Felipe se pronuncia: ‘Traíra'. VEJA VÍDEO DO CANTOR COM OUTRO HOMEM

Foto: Reprodução

Zé Felipe foi acusado de trair a noiva, Isabella Arantes, com outro homem e ironizou rumores

O filho do sertanejo Leonardo e da jornalista Poliana Rocha, Zé Felipe, se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores de que ele teria traído sua ex-noiva, Isabella Arantes, após se envolver em uma relação amorosa com outro homem.

 

Zé Felipe e Isabella Arantes anunciaram o fim do relacionamento entre os dois recentemente, deixando os fãs curiosos sobre o motivo do término.

 

Pouco tempo depois, surgiram rumores de que o herdeiro de Leonardo e Poliana Rocha teria se envolvido com outro homem. Agora, ao ser questionado sobre o assunto, o cantor optou por ironizar a situação.

 

Veja também

 

Zé Felipe e Isabella Arantes terminam noivado e deletam fotos juntos

 

Zé Felipe, filho de Leonardo, posta foto quente e internautas vão a loucura. VEJA

 

Como a maioria dos famosos fazem hoje em dia, Zé Felipe fez uso de seu perfil nas redes sociais para interagir com os fãs e, como não poderia deixar de ser, seus seguidores passaram a questionar sobre a veracidade do fim do noivado com Isabella Arantes, fato que foi confirmado pelo filho de Leonardo.

 

“Traíra demais” Em outro momento, Zé Felipe cantor gravou um vídeo com um amigo no qual ele surge lendo um comentário que falava sobre a suposta homossexualidade do filho de Leonardo e Poliana Rocha: “Vai ser mais feliz se assumir que é gay [risos]. E sorte dos homens que pegarem ele porque ele é lindo!”, leu o amigo do sertanejo, que, após risada, disse o seguinte: “nego é traíra demais”.

 

Veja vídeo em que o cantor aparece íntimo de outro rapaz:

 

 

Ex-noiva recebe apoio dos fãs

 

Também por meio das redes sociais a ex de Zé Felipe recebeu apoio dos internautas, sendo que um deles chegou a ser respondido pela própria Isabella Arantes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Em uma mensagem enviada à beldade, um internauta diz que quem deveria se “envergonhar” de tudo isso é o filho de Leonardo e que, “independente se isso for boato ou não”, sobre Zé ser gay, “você não precisa estar passando por nada disso”. Arantes respondeu dizendo que ouviu essas mesmas palavras de um pastor. Ela, no entanto, preferiu não se manifestar sobre os rumores acertar da orientação sexual de seu ex-noivo.

 

TV Foco

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.