NOTÍCIAS
Geral
Adolescente 'bonzinho' é pego após furtar R$ 6 milhões em condomínios de luxo
Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos, com aparência de "bom moço", foi identificado como autor de uma série de furtos milionários em condomínios de luxo em Foz do Iguaçu e outros seis estados. Ele foi preso em São Paulo após invadir pelo menos 40 prédios e causar prejuízos superiores a R$ 30 milhões.

 

O jovem agia de forma seletiva: levava apenas joias, dinheiro vivo e relógios caros, deixando para trás eletrônicos e objetos maiores. Em Foz do Iguaçu, câmeras de segurança flagraram o momento em que ele saía de um prédio com mochilas cheias de itens roubados.

 

Segundo a polícia, o adolescente morava sozinho em um apartamento de alto padrão em São Paulo e usava um carro de luxo para se locomover entre os alvos. Investigadores também suspeitam que ele contava com ajuda de outras pessoas para vender os objetos furtados.

 

Veja também

 

Ex-CAC é preso e fábrica clandestina de munição e silenciadores é desmontada pela Polícia Civil

 

Chove no feriado da Cúpula do Brics no Rio? Saiba como fica o tempo na cidade

 

O jovem foi apreendido no dia 17 de junho e, de acordo com o delegado Fábio Sandrin, deve ficar internado até completar 21 anos. Três pessoas já haviam sido presas por envolvimento nos crimes em Foz do Iguaçu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O caso chama atenção pela audácia do adolescente, que agiu em vários estados antes de ser pego. A polícia continua investigando para identificar todos os envolvidos na rede de furtos milionários.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.