20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
03/07/2021

Adolescente é assassinado durante pancadaria em praça pública do município de Pauini, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Periquito" foi atingido com facada no coração e morreu na praça pública do município

O adolescente identificado como “Breno” foi assassinado com uma facada no coração por volta das 21h da última sexta-feira, 3, na praça pública do centro do município de Pauini, no rio Purus.


“Periquito” como o adolescente era mais conhecido se envolveu em uma pancadaria um dos envolvidos que ainda não teve o nome identificado aplicou o golpe fatal.


A guarnição da Polícia Militar que esteve na praça pública acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Pauini, mas a equipe que foi ao local confirmou o óbito de “Periquito”.

 

Veja também

 

Policiais militares recebem denúncia anônima e recuperam motocicleta usada em assaltos no município de maués, interior do Amazonas

 

Polícias Civil e Militar deflagram 'Operação Terruã' e prendem 11 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município de Pauini

 

Momento da pancadaria e esfaqueamento

do adolescente (Foto: Divulgação)

 

Foram realizadas buscas em toda a área, no entanto, o autor da facada e outros envolvidos na pancadaria não foram localizados pelos policiais militares.


O corpo do adolescente foi removido da praça onde foi assassinado quase no final da noite e levado par o necrotério da Unidade Hospitalar de Pauini.


Uma investigação já está em andamento na Delegacia Interativa de Polícia de Pauini que vem tentando identificar e capturar o homem que desferiu a facada que matou “Breno”.
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.