18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/12/2019

Adolescente com 15 anos de idade é apreendido com cinco quilos de pasta base de cocaína no porto do município de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O menor de idade trouxe a droga de Tabatinga para entregar ao traficante em Tefé

O adolescente D.C.F.,com 15 anos de idade, foi apreendido com 5 quilos de pasta base de cocaína, por volta das 5h da manhã desta segunda-feira, 2, no porto do município de Tefé, situado a uma distância de 522 quilômetros de Manaus em linha reta.


A droga foi transportada do município de Tabatinga para Tefé e estava escondida em uma das malas de viagens do menor de idade. Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar estava realizando a Operação “Embarque Seguro” quando encontrou os 5 tabletes de pasta base de cocaína.


O adolescente estava entre os passageiros que estavam desembarcando e por ter aparência quase que de uma criança achou que passaria despercebido pelos policiais militares. Ele tentou sair da embarcação sem ter suas bagagens revistadas, no entanto, foi parado e a droga foi localizada em uma das malas.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com facadas no peito após reagir a assalto no bairro mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

Força Tática prende bandido que usava arma de brinquedo em assaltos no município de Manacapuru, interior do Amazonas

 

Os cinco tabletes de drogas foram apresentados  juntamente com o menor na DIP de Tefé


O menor de idade receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte de drogas entre os municípios de TabatingaTefé onde tem alguns familiares. O traficante que aguardava a chegada da droga foi denunciado pelo adolescente e já está sendo procurado pela polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Em seu depoimento D.C.F. confirmou que esta era a primeira vez que fazia o transporte de droga entre os dois municípios. Depois da apreensão da droga o adolescente foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 

Momento que o adolescente desembarcava com a droga no porto de Tefé (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.